Advogada perde a vida em possível colisão traseira de moto por veículo em Rondônia

O SAMU prestou atendimento à vítima, que teve uma parada dentro da unidade de resgate, sendo reanimada e, posteriormente, conduzida ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Na tarde do último domingo (03), a guarnição da PTRAN, foi acionada pela Central de Operações do 7º BPM para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida Tabapuã, atrás da escola Ricardo Cantanhede em Ariquemes (RO).

No momento da chegada da equipe ao local, depararam-se com a vítima, Aline Pereira Milan, caída ao solo e inconsciente, ao lado de sua motoneta Honda Biz, placa OHO 1J49, que também estava caída. O SAMU prestou atendimento à vítima, que teve uma parada dentro da unidade de resgate, sendo reanimada e, posteriormente, conduzida ao Hospital Regional, mas não resistiu.

Segundo relatos de testemunhas, Aline Pereira Milan, condutora da motoneta Honda Biz, placa OHO 1J49, transitava pela Avenida Tabapuã, no sentido da Avenida Tancredo Neves. Ao se aproximar do retorno da 7ª Rua do setor 03, foi atingida na traseira por um veículo aparentemente modelo Gol de cor branca.

As testemunhas também informaram que o condutor do automóvel citado não prestou os devidos socorros e evadiu-se do local em direção à Avenida Tancredo Neves, em alta velocidade. Um registro de uma câmera de segurança apresenta o momento da queda de Aline, entretanto, não há evidências de outro veículo passando após a colisão.

Há indícios de que, caso haja a participação de outro veículo envolvido, após a colisão com a motocicleta de Aline, possa ter dado ré e fugido por outra rua, não pela Avenida Tabapuã, no sentido da Avenida Tancredo Neves. A Polícia está conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias do incidente.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.