Confira feriados e pontos facultativos de 2024 em Porto Velho

O documento transfere o feriado do dia 4 de Janeiro, em que se comemora a instalação do Estado de Rondônia, para o dia 2 de janeiro.

Por SMC

Publicado em:

A Prefeitura de Porto Velho divulgou o Decreto nº 19.604, que estabelece o calendário dos feriados e pontos facultativos para 2024. Nos órgãos públicos do Poder Executivo Municipal, não haverá expediente em feriados nacionais, estaduais, municipais e em pontos facultativos.

O documento transfere o feriado do dia 4 de Janeiro, em que se comemora a instalação do Estado de Rondônia, para o dia 2 de janeiro. E também cita datas como a instalação do município de Porto Velho, lembrada em 24 de janeiro, e o dia do servidor público, celebrado em 28 de outubro, por meio de ponto facultativo.

O decreto estabelece ainda as secretarias que atuarão em regime de revezamento, para que não haja interrupção de serviços essenciais para a população. São citadas a Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), Secretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Semob), Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária (Semagric), Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Clique e confira feriados e pontos facultativos de 2024 em Porto Velho

Fonte: SMC

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.