Acusados de matar mulher que enfrentou atirador para salvar filha são condenados por Júri Popular

A vítima foi morta a tiros ao tentar salvar a filha bebê que estava no colo do marido, no bairro São João Bosco

Por Jornal Rondônia/ Ana Fonseca

Publicado em:

Os quatro acusados de envolvimento no assassinato de Daniele Santos Reis, em agosto de 2021, foram condenados a uma pena conjunta de 77 anos de prisão.

Os réus, Alex Dias do Nascimento acusado de atirar, Judson Gabriel Barros de França o intermediador, Lucas Simões Ferreira, vulgo olhão acusado de ser o proprietário da arma e André Ryus de Souza, o olheiro foram julgados pelo Tribunal do Júri dia 30/06:

Os acusados citados à cima foram denunciados pelo Ministério Público de Rondônia por duas tentativas de homicídio, já que os tiros poderiam ter atingido a criança e o pai, e o consumado de Daniele.

LEIA TAMBÉM:

http://jornalrondonia1.hospedagemdesites.ws/policia/suspeitos-de-matar-mulher-apos-ela-defender-o-esposo-e-o-filho-em-2021-vao-a-juri-popular-ainda-este-mes/

Alex Dias do Nascimento seria o acusado que atirou nas vítimas, e a maior pena foi dada a ele, 27 anos de prisão. Já Judson Gabriel foi condenado a 19 anos, Lucas Simões 18 e André Ryus 14 anos de prisão. Isso porque Judson foi responsável por entregar a arma ao atirador, Lucas Simões era o dono da arma usada, enquanto André Ryus sondou a família antes do crime e informou qual seria o momento ideal para o ataque.

O inquérito mostra que Daniele foi executada sem chance de defesa, quando tentava defender o marido e a filha, que estava no colo dele. Os acusados podem sair antes de cumprirem todo o tempo de condenação, se tiverem um bom comportamento.

Fonte: Jornal Rondônia/ Ana Fonseca

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.