ABUSO – Homem é suspeito de estuprar a neta; filha disse ter sido abusada pelo pai por quase 10 anos

A mulher disse que já havia comentado com sua mãe, sobre seu pai ter abusado de sua filha, de três anos, mas a mãe não acreditou.

Por Lente Nervosa

Publicado em:

Um caso monstruoso e repugnante foi registrado no início da madrugada desta quarta-feira (11), na Central de Flagrantes. Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter estuprado a própria neta, uma criança de apenas três anos.

A avó paterna da menina informou aos policiais que foi lhe buscar na casa da mãe na terça (10) por volta das 20h. Mais tarde, a menina relatou para a avó que estava tomando banho com seu avô (materno), quando ele passou as mãos em suas partes íntimas.

A criança disse que ele não poderia fazer aquilo, mas o homem disse que poderia sim. Em seguida, o indivíduo começou a introduzir o dedo em sua parte genital. A vítima reclamava de dor, ardência e sua parte íntima estava avermelhada. Os policiais então foram até a casa do suspeito, porém, o homem negou todas as acusações.

A mãe da menina foi chamada na frente do suspeito e os policiais lhe questionaram sobre ela ter conhecimento dos supostos abusos cometidos por ele. Chorando, a mulher disse ao pai: “você já fez isso comigo”. A mulher relatou ainda que sofreu abusos sexuais de seu pai entre os 6/7 anos até aproximadamente seus 17 anos, e que sofria ameaças de morte caso contasse algo. Sua irmã, também era abusada pelo pai.

A mulher disse que já havia comentado com sua mãe, sobre seu pai ter abusado de sua filha, de três anos, mas a mãe não acreditou. Ao dizer que iria denunciar, os familiares se revoltaram contra ela, dizendo que o pai iria sofrer consequências graves.

O homem foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes. Para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: Lente Nervosa

1 comentário em “ABUSO – Homem é suspeito de estuprar a neta; filha disse ter sido abusada pelo pai por quase 10 anos”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.