Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

TERCEIRA ONDA? – Governo estuda decretar Fase 3 na próxima segunda-feira (6)

Notícias - quinta-feira, 02/12/2021 às 11h40min
TERCEIRA ONDA? – Governo estuda decretar Fase 3 na próxima segunda-feira (6)
Coronavirus Covid-19 background - 3d rendering

Banner publicitário das ações do Governo de Rondônia

O risco iminente de uma terceira onda da pandemia de COVID-19 chegar com força total nesse mês de dezembro no estado de Rondônia pode levar o Governo de Rondônia a decretar o retorno da fase 3 do plano de contingenciamento para evitar a proliferação do vírus.

Nesta fase fica proibida a abertura de balneários, bares, boates, casas de shows e congêneres, inclusive o aluguel de clubes, propriedades ou edificações com a mesma finalidade, bem como a realização de festas privadas.

Segunda Dose de Dezembro

Uma das preocupações é o show do cantor Gustavo Lima que passará por duas cidades satélites de Rondônia, a capital Porto Velho e a próspera cidade de Cacoal. A expectativa é de que ambos os shows promovam aglomerações gigantes e migrações sazonais de quase todas as regiões do Estado.

Caso se confirme a decretação da terceira fase, que além do Executivo Estadual está sob análise das prefeituras e da Assembleia Legislativa, o prejuízo ficará por conta dos pequenos produtores de eventos que não poderão abrir as portas de suas boates, casas de show de pequeno e médio porte, além salões de eventos.

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Fonte: JH Notícias
TAGs:


16 Comentários

  1. Wilfredo Duran Aiguana disse:

    Que Deus guarde a todos em o nome de Jesus

  2. Juci disse:

    E as escolas vão continuar abertas me preocupa muito minha filha estudar nessa pandemia pq não tem vacina pra ela

  3. Cidneia Silva disse:

    Vai esperar passar o show do Gustavo Lima para decretar?

  4. Ana paula disse:

    Acho que relaxaram de mais antes do tempo. Uma nova onda já era prevista, mas enquanto as pessoas não acreditarem que o vírus existe e pode ser letal, nada mudará.

  5. Rildo disse:

    Porque aí não cancelaram o show ? Que absurdo , dispreso pela população , ignorantes vão deixar tudo acontece de novo antes de tomarem providências .

  6. Francisco Ferreira Gomes disse:

    Palhaçada, então tomei duas doses de vacina pra que? Pra nada, temos que aprender a viver com essa doença, acontece que tanto o governo como prefeito está jogando mole contra os não vacinados, tem que jogar pesado, fazer blitzs, entrar em mercados festas somente com apresentação da carteira de vacinação, desse jeito fica muito difícil, do Jeito que está indo esses jumentos vão quebrar o Brasil.

  7. Alda Morhy disse:

    Para mim tem que fechar tudo de novo para evitar tantas mortes que esse Vírus está matando obrigada pela compreensão escolas ,creches , bares etc

  8. Evanilson Marinho disse:

    Lógico que valeu meu amigo, a vacina salva e está salvando vc, eu , graças à Deus

  9. nilson disse:

    é dever das vacinas te proteger amigo,não os não vacinados, se fossem tão boas não precisava de dose de reforço.

  10. Vivian disse:

    É sério que alguém achou que tomou a vacina, liberou tudo tava de boa pra andar livre e não iam aparecer mais casos? Fala sério né pessoal, é óbvio que ia aumentar.

  11. Teresa disse:

    Pior Francisco e q a Vacina nao evita vc de pegar o virus, ela apenas ameniza os sitomas caso vc se contamine com o virus, entao q esteja vacinado ou nao todos tem q ter os mesmo cuidados, quem nao se vacinou so esta correndo risco da propria vida, e nos q vacinamos temos mais chanche de se recuperar do virus.

  12. Valteir barboza dias disse:

    Quero saber as lanchonete distribuidora estão lotadas.

  13. MARCIA CRISTINA disse:

    Vidas importam! Viva o SUS! Viva a Vacina! O governo precisa ser pontual e com urgência!

  14. Katia Mesquita disse:

    Povo de Deus! Deixem de ser “gado” da turma do quanto pior melhor, teremos q conviver com essa porcaria de vírus chinês porque ele não voltará para o lugar de origem não… a maioria dos adultos e jovens tomaram essa vacina experimental pra que? Exatamente para permitir uma convivência sem maiores danos, não esqueçam q até hj “gripe” mata e nem por isso vivemos trancafiados q nem gados em curral. Acordem! Kd a fé dos “cristãos” meia boca? O medo matou e mata mais q o vírus 🦠 chinês viu.

  15. nilson disse:

    é dever das vacinas proteger os vacinados,e não os não vacinados protege los,mas a alienação da mídia é grande.

  16. Cleide Guedes disse:

    Nós lugares com aglomeração deve ter fiscalização e permitir que entre só os vacinados, não concordo com estabelecimento fechado, quantos pais famílias trabalham no comércio e sobrevivem do seu salário.
    Sou favor fiscalização.

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência