TERCEIRA ONDA? – Governo estuda decretar Fase 3 na próxima segunda-feira (6)

O prejuízo ficará por conta dos pequenos produtores de eventos que não poderão abrir as portas

Por JH Notícias

Publicado em:

O risco iminente de uma terceira onda da pandemia de COVID-19 chegar com força total nesse mês de dezembro no estado de Rondônia pode levar o Governo de Rondônia a decretar o retorno da fase 3 do plano de contingenciamento para evitar a proliferação do vírus.

Nesta fase fica proibida a abertura de balneários, bares, boates, casas de shows e congêneres, inclusive o aluguel de clubes, propriedades ou edificações com a mesma finalidade, bem como a realização de festas privadas.

Uma das preocupações é o show do cantor Gustavo Lima que passará por duas cidades satélites de Rondônia, a capital Porto Velho e a próspera cidade de Cacoal. A expectativa é de que ambos os shows promovam aglomerações gigantes e migrações sazonais de quase todas as regiões do Estado.

Caso se confirme a decretação da terceira fase, que além do Executivo Estadual está sob análise das prefeituras e da Assembleia Legislativa, o prejuízo ficará por conta dos pequenos produtores de eventos que não poderão abrir as portas de suas boates, casas de show de pequeno e médio porte, além salões de eventos.

Fonte: JH Notícias

16 comentários em “TERCEIRA ONDA? – Governo estuda decretar Fase 3 na próxima segunda-feira (6)”

  1. Palhaçada, então tomei duas doses de vacina pra que? Pra nada, temos que aprender a viver com essa doença, acontece que tanto o governo como prefeito está jogando mole contra os não vacinados, tem que jogar pesado, fazer blitzs, entrar em mercados festas somente com apresentação da carteira de vacinação, desse jeito fica muito difícil, do Jeito que está indo esses jumentos vão quebrar o Brasil.

    Responder
  2. Pior Francisco e q a Vacina nao evita vc de pegar o virus, ela apenas ameniza os sitomas caso vc se contamine com o virus, entao q esteja vacinado ou nao todos tem q ter os mesmo cuidados, quem nao se vacinou so esta correndo risco da propria vida, e nos q vacinamos temos mais chanche de se recuperar do virus.

    Responder
  3. Povo de Deus! Deixem de ser “gado” da turma do quanto pior melhor, teremos q conviver com essa porcaria de vírus chinês porque ele não voltará para o lugar de origem não… a maioria dos adultos e jovens tomaram essa vacina experimental pra que? Exatamente para permitir uma convivência sem maiores danos, não esqueçam q até hj “gripe” mata e nem por isso vivemos trancafiados q nem gados em curral. Acordem! Kd a fé dos “cristãos” meia boca? O medo matou e mata mais q o vírus 🦠 chinês viu.

    Responder
  4. Nós lugares com aglomeração deve ter fiscalização e permitir que entre só os vacinados, não concordo com estabelecimento fechado, quantos pais famílias trabalham no comércio e sobrevivem do seu salário.
    Sou favor fiscalização.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.