SEMED – Depois de serem presos pela Polícia Federal, secretário titular e adjunto são exonerados

O prefeito HILDON CHAVES não perdeu tempo para publicar a exoneração de seus dois titulares da SEMED: Marcos Aurélio Marques ...

Por CARLOS CALDEIRA

Atualizado em:

O prefeito HILDON CHAVES não perdeu tempo para publicar a exoneração de seus dois titulares da SEMED: Marcos Aurélio Marques e Erivaldo de Souza Almeida. Mas…o DECRETO Nº3.068/1 que trata da exoneração do titular, traz a redação de que FOI A PEDIDO!!!!!!

Como assim a pedido? Quem pediu, se ele está preso? E caso ELE não pedisse pra sair, o prefeito iria deixar ele permanecer como secretário?

Já o secretário adjunto foi exonerado sumariamente!

O prefeito HILDON ainda não tem um PLANO B para substituir seu HOMEM DE CONFIANÇA na prefeitura e em suas empresas, mas segundo seu pronunciamento em entrevista coletiva, o serviço de transporte escolar fluvial, não vai parar e os alunos da região ribeirinha não correm o risco de ficarem sem aula por falta do serviço.

A Operação Ciranda, deflagrada pela PF na manhã desta terça-feira, é um duro golpe na administração HILDON CHAVES, que vem capengando em todos os setores e já conta até com um grupo de vereadores que fazem oposição a sua administração.

Já corre pelos gabinetes dos vereadores na câmara, um requerimento pegando assinaturas de NOSSOS REPRESENTANTES para a abertura de uma CPI para apurar as denuncias na SEMED.

Fonte: CARLOS CALDEIRA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.