Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

SBT lamenta partida da atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de Carrossel

Notícias - quinta-feira, 02/12/2021 às 16h08min
SBT lamenta partida da atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de Carrossel
Foto: Divulgação

Banner publicitário das ações do Governo de Rondônia

Na tarde desta quinta-feira (02), por meio de uma nota oficial, o SBT lamentou o falecimento de Noemi Gerbelli, que partiu na noite de ontem aos 68 anos. No comunicado, a emissora ainda revelou a causa da morte da atriz, que ocorreu em decorrência de uma embolia pulmonar.

Veja a nota na íntegra

“Há cerca de 20 dias, Noemi teve um AVC e após tratamento em UTI, estava se recuperando em casa sob cuidados de seus familiares, quando ocorreu a embolia que a levou ao óbito. Carismática, bem humorada e carinhosa, Noemi era muito querida pelos colegas e amigos do SBT, que prestam toda a solidariedade à filha Bianca, a sobrinha Vanessa Gerbelli, aos amigos e familiares, desejando que Deus os conforte neste momento.

Em mais um gesto de solidariedade e amor ao próximo, a atriz fará a doação de seus órgãos. Não haverá velório, ela será cremada em cerimônia reservada aos familiares”, diz a assessoria de imprensa do SBT.

Segunda Dose de Dezembro

Atores  lamentam a morte da atriz

Alguns atores da novela Carrossel (SBT, 2012) usaram as redes sociais para prestar uma última homenagem a  Noemi Gerbelli.  Ilana Kaplan: “Minha parceira em Carrossel e na Patrulha Salvadora. Que triste notícia sua partida. Aprendi e me diverti muito com você. O Brasil perde uma atriz extraordinária. Você vai fazer muita falta”.

Mateus Ueta: “Obrigado por todos os ensinamentos. Descanse em paz”.

Nicholas Torres: “Poxa, diretora…essa doeu. Uma grande mulher, uma grande atriz! Foi uma honra fazer parte de ao menos um pouquinho da sua longa trajetória! Vai deixar saudade…fique em paz, Nono!!”.

Na emissora de Silvio Santos, Gerbelli fez sua primeira aparição numa participação especial na novela Fascinação, de 1998, e esteve nos humorísticos “Ô Coitado” e “Fala Dercy”, com Dercy Gonçalves, além de dar vida a diretora Olívia na novela Carrossel (2012).

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Fonte: ISTO É
TAGs: ,


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência