Porto Velho começa a vacinar pessoas de 59 a 55 anos e trabalhadores de transporte a partir da quarta (16)

A Prefeitura de Porto Velho anunciou que a partir da quarta-feira (16) começam a ser vacinadas contra a Covid-19 pessoas com ...

Por G1/RO

Publicado em:

A Prefeitura de Porto Velho anunciou que a partir da quarta-feira (16) começam a ser vacinadas contra a Covid-19 pessoas com 59 a 55 anos sem comorbidades e trabalhadores do transporte coletivo.

A imunização está marcada para acontecer até o dia 18 de junho, no Campus I da Faculdade Uniron, bairro Lagoinha, das 9h às 16h. Para primeira dose desse grupo serão disponibilizadas cerca de 6 mil doses da vacina AstraZeneca.

Para se vacinar é preciso ter feito o cadastro no aplicativo SASI. O app está disponível para celulares com sistema Android também com sistema IOS. O aplicativo deve enviar mensagem por e-mail aos cadastrados indicando o dia e hora da vacinação.

Trabalhadores de transporte

Segundo a prefeitura, serão vacinados os trabalhadores do transporte coletivo que atuam no transporte de passageiros e garagem. É obrigatório apresentar um documento que comprove o vínculo com empresa do setor. Os motoristas de aplicativo, taxistas ou similares ainda não serão imunizados neste momento.

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.