Menino de 7 anos estuprado pelo ‘avô’ também contraiu DST

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) revelou que Francisco Raimundo Holanda, 55 anos, ...

Por Reporter MT

Publicado em:

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) revelou que Francisco Raimundo Holanda, 55 anos, preso por estuprar o neto da esposa, de apenas 7 anos, que além de ter precisado passar por cirurgia de reconstrução anal também contraiu doença sexualmente transmissível (DST). Veja mais!

Além da criança, Francisco Raimundo também teria estuprado as duas enteadas quando menores.

O acusado foi preso no bairro Tijucal, em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias). Ao ser notificado, Francisco resistiu à prisão, tentando fugir da viatura policial, tendo sido necessário uso de força moderada para sua contenção.

Entenda o caso

A denúncia chegou a conhecimento da Polícia Civil, em junho deste ano, por meio da mãe da criança, que comunicou suspeita de estupro, após o filho se queixar de dor anal, e ser levado atendimento médico, onde foi orientada a procurar a Delegacia para requisição de exame de corpo delito na criança.

O exame confirmou o abuso sexual, além de doença venérea contraída. O menino também passou pela equipe psicossocial da delegacia, que atestou em laudo a violência sexual sofrida pelo menor.

Veja outros casos

As duas filhas da companheira do suspeito, uma de 30 anos, mãe do menino de 7, e outra de 41 anos, registraram boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher narrando assédio sexual contra o padrasto, quando elas eram menores de idade, entre 9 e 10 anos. Uma delas contou que ambas eram sondadas por ele quando iam tomar banho e dormiam de calças compridas, pois várias vezes acordaram com ele apalpando parte de seus corpos.

A duas mulheres ainda narraram que eram xingadas pelo acusado e ameaçadas de agressão física.  Essa denúncia também foi realizada em junho, logo após a denúncia na Deddica, e teve procedimento policial instaurado.

 

Fonte: Reporter MT

2 comentários em “Menino de 7 anos estuprado pelo ‘avô’ também contraiu DST”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.