MARCOS ROGÉRIO GARANTIU QUE NÃO HAVERIA REAJUSTE NA CONTA DE LUZ EM RONDÔNIA. E AGORA, SENADOR?

Em sua página oficial no Facebook em setembro, o senador Marcos Rogério que está vice-líder do Governo Bolsonaro no Senado, garantiu ...

Por jornalistavictoriabacon

Publicado em:

Em sua página oficial no Facebook em setembro, o senador Marcos Rogério que está vice-líder do Governo Bolsonaro no Senado, garantiu aos rondonienses que não haveria reajuste na conta de luz em Rondônia. O senador comemorou nas Redes Sociais algo que eu sabia como jornalista que era mais um “blá blá blá” desse senador que é a maior decepção política para a nossa amada e judiada Rondônia.

Mais uma promessa do senador que não se cumpre e isso porque ele é “chegado do presidente Bolsonaro”, ocupando o cargo de vice-lider do Governo, imagina se não fosse.

Marcos Rogério disse em sua página no Facebook em setembro e em novembro (sendo noticiado por mais de 13 sites e portais de notícias em Rondônia).

“Muitos rondonienses têm me questionado sobre um possível aumento na conta de luz. Gostaria de tranquilizar a população de Rondônia, e garantir que nenhum reajuste está sendo cogitado”.

E acrescentou:

“Pelo contrário, a MP 998/2020, que ajudei a construir junto ao Governo Federal, vem no sentido de reduzir a energia para todos os brasileiros”.

Por fim, concluiu:

“E já estamos trabalhando na regulamentação da Medida Provisória para que seus efeitos sejam sentidos o mais breve possível”.

Vídeo do Senador Marcos Rogério falando que não haveria aumento na conta de luz.

AUMENTO DA CONTA DE LUZ FOI AUTORIZADO PELO GOVERNO (ANNEL)

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu nesta segunda-feira (30) que haverá cobrança extra na conta de luz dos consumidores a partir desta terça (1º).

Em reunião extraordinária, a Aneel decidiu que será cobrada a bandeira vermelha patamar 2, cujo valor é o maior no sistema de bandeiras da agência.

Com isso, a cobrança extra será de R$ 6,24 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.

Com essa autorização do aumento pela agência do Governo Federal, os rondonienses pagarão a conta de luz mais cara do Brasil. Cadê o Senador Marcos Rogério e sua promessa de não haver o tal aumento?

Os sites que noticiaram a promessa do senador Marcos Rogério que não haveria aumento na conta de luz foram os seguintes: ROAOVIVO, RONDONIADINAMICA, ROAGORA, TUDORONDONIA, NEWS RONDÔNIA, etc… .

Fonte: jornalistavictoriabacon

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.