Jovem que estuprou e matou adolescente premeditou crime

Notícias - quinta-feira, 08/08/2019 às 10h19min
Jovem que estuprou e matou adolescente premeditou crime

Investigadores da Polícia Civil de Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal, ficaram chocados com a frieza do adolescente de 17 anos acusado de estuprar e matar a facadas a jovem Amanda dos Santos Silva (foto em destaque), 15, na tarde de sexta-feira (02/08/2019). O menor confessou que premeditou todos os detalhes do crime e que seu desejo era, de fato, tirar a vida da garota que havia se recusado ter um relacionamento com ele.

Em depoimento na delegacia, o adolescente, que morava no mesmo lote da vítima, contou que ficou de tocaia até Amanda passar pela rua, para depois ameaçá-la com um facão e depois cometer a barbárie contra a jovem. O corpo da jovem foi enterrado na manhã de terça (06/08/2019), no cemitério da cidade distante a 130 quilômetros do DF.

De acordo com o suspeito, após render a garota e levá-la a um dos cômodos da casa onde ele morava, no povoado de Marajó, a cerca de de 50km do centro de Cristalina, o adolescente tomou comprimidos de Rohypnol e também obrigou a vítima a ingerir o medicamento. “Desde então, ele disse não se recordar dos momentos do estupro e do assassinato, mas confirmou que desejava a morte dela por ter sido rejeitado e jurou que ia matá-la. Quando foi apreendido, estava sob forte efeito da droga”, disse o delegado de Cristalina, Fabiano Medeiros.

Um texto de despedida escrito pelo autor do ato infracional confirma que ele premeditou o crime. Apesar de nas mensagens garantir que tiraria a própria vida, ele não cumpriu a promessa.

Fonte: Metrópoles


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email