Governo convida clubes da capital para administrar Estádio Aluizão

Agora o futebol nacional chega aqui. O Governo de Rondônia abriu um edital de chamamento público para os clubes de ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

Agora o futebol nacional chega aqui. O Governo de Rondônia abriu um edital de chamamento público para os clubes de Porto Velho, administrarem o Estádio Aluízio Ferreira, o famoso Aluisão.

Os três maiores clubes do Estado, Porto Velho, Rondoniense e Genus, poderão solicitar a administração e assim o governo abrir uma concessão pública para uma liderança compartilhada.

De acordo com o edital, os clubes ficarão responsáveis pela administração do Estádio por um ano, podendo ser prorrogado em mais um ano.

O estádio deverá ser cuidado com prestação de serviço de vigilância noturna, manutenção e conservação do espaço, pintura dentro dos vestiários, ampliação de um campo para o futebol 7 com grama natural, pinturas das traves, entre outras obrigações.

De acordo com o blog ‘Umas e Outras’ do jornalista esportivo, Luis Carlos Pereira, agora o futebol nacional chega aqui, isso por que o Porto Velho EC foi campeão do Rondoniense 2020 neste ano, e irá participar da Copa do Brasil e do Brasileirão Série D de 2021.

Após a aprovação da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer de Rondônia (Sejucel), os clubes deverão cumprir o contrato, e uma das especificações do edital é a proibição da venda de bebidas alcoólicas dentro do local.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.