Governo abre inscrições para agricultores exporem produtos no Pavilhão da Agricultura na 11ª Rondônia Rural Show Internacional

Os agricultores familiares, que atenderem aos requisitos exigidos, poderão enviar suas inscrições à Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), no período de 18 a 28 de março de 2024.

Por Secom - Governo de Rondônia

Publicado em:

O Governo de Rondônia está com inscrições abertas para os agricultores interessados em expor seus produtos no “Pavilhão da Agricultura do Campo à Mesa”, durante a 11ª Rondônia Rural Show Internacional. Os agricultores familiares, que atenderem aos requisitos exigidos, poderão enviar suas inscrições à Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), no período de 18 a 28 de março de 2024.

O governador do Estado, Marcos Rocha destaca a importância da Rondônia Rural Show deste ano, que terá como tema “Agricultura da Amazônia”. “Rondônia se tornou referência nacional na produção de alimentos, batendo recordes de exportação de carne, peixe e grãos. A Feira vem coroar nossos esforços de melhorar ainda mais o setor produtivo”, salientou.

O produtor interessado deve ler o Manual do Expositor, disponível na página oficial da Rondônia Rural Show Internacional, pelo link, o qual contém as regras e diretrizes estabelecidas pela coordenação do evento; deve preencher a Ficha de Inscrição Eletrônica e enviar a respectiva documentação no email agroindustriaseagri@gmail.com.

Uma das exigências citadas no Manual é a da concordância das regras e diretrizes, bem como a assinatura do “Termo de Responsabilidade”, a ser disponibilizado pela coordenação do evento, e que deverá ser entregue até às 8 horas do dia 20 de maio de 2024.

Segundo o titular da Seagri, Luiz Paulo, “o documento é essencial para garantir o compromisso e a conformidade com as normas e regulamentos estabelecidos para a RRSI”. O secretário explicou que, o Pavilhão da Agricultura contará com uma área construída de 647 m² com 45 estandes para os expositores; todos contendo energia, um balcão, uma prateleira e três tomadas, sendo duas de voltagem 110v e uma tomada com voltagem 220v. “Nossa equipe está trabalhando para levar segurança, conforto e organização para nossos produtores”, pontuou.

 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.