Corpo de menino de 2 anos é encontrado em boca de jacaré na Flórida

A criança estava desaparecida desde a morte de sua mãe, Pashun Jeffrey, de 20. A mulher foi achada morta, esfaqueada.

Por CNN Brasil

Publicado em:

O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado, nessa sexta-feira (31), na boca de um jacaré, na Flórida, nos Estados Unidos. O menino, identificado como Taylen Mosley, estava desaparecido desde que sua mãe foi encontrada morta a facadas em seu apartamento na cidade de São Petersburgo, na costa do golfo da Flórida, na tarde da última quinta-feira (30). Ela se chamava Pashun Jeffery e tinha 20 anos.

Segundo a Polícia de São Petersburgo, uma grande busca foi lançada, usando todos os recursos do Departamento e a assistência de muitas agências locais, estaduais e federais para encontrar a criança. A investigação levou os detetives a revistar o Lago Maggiore.

As equipes de mergulho do Resgate de Incêndio de São Petersburgo, Resgate de Incêndio de Clearwater, PCSO (sigla em inglês para Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas) e Resgate de Incêndio de Tarpon Springs vasculharam as lagoas e lagos perto do complexo de apartamentos em que a mãe foi encontrada.

Os paraméditos da Sunstar também ajudaram, enquanto a Busca e Resgate da Flórida Central fez buscas com cães farejadores de cadáver, e a FWC (sigla em inglês para Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem da Flórida) ajudou na ação contra a jacaré.

O FBI, polícia federal dos Estados Unidos, e o FDLE (sigla em inglês para Departamento de Aplicação da Lei da Flórida) também emprestaram recursos nessa investigação.

Depois de passar o dia todo vasculhando a área, os policiais foram alertados, na noite da sexta-feira (31), que um jacaré tinha sido visto “com algo na boca”. O jacaré foi morto para recuperar o corpo, que foi confirmado como sendo de Taylen Mosley.

Na mesma noite, o chefe da polícia de São Petersburgo, Anthony Hollowayo, confirmou a morte: “É com grande tristeza que devo dizer que encontramos o corpo de Taylen Mosley. Minhas condolências à família dele”.

Todos os esforços de busca para o fim de semana foram cancelados. De acordo com a polícia, muitos voluntários tinham planejado se juntar à buscas no sábado de manhã.

Holloway também anunciou que o pai de Taylen, Thomas Mosley, foi acusado de assassinato em primeiro grau pelas mortes de Pashun Jeffery e Taylen Mosley. O médico legista determinará o que causou sua morte.

Fonte: CNN Brasil

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.