Cantor viraliza ao fazer show apenas para mãe e padrasto; famosos apoiam

Ele não esperava é que a sua apresentação na véspera de Natal fosse apenas para a sua mãe e padrasto.

Por UOL/Splash

Publicado em:

O cantor de piseiro Vaqueiro Milcemar realizou o sonho de fazer um show em sua cidade natal, em Jericó, na Paraíba, após 20 anos de estrada no mundo da música. Ele não esperava é que a sua apresentação na véspera de Natal fosse apenas para a sua mãe e padrasto.

Ele publicou o vídeo nas redes sociais contando sua história e agradecendo a mãe pelo incentivo na sua vida musical.

Na filmagem, ele apareceu em cima do palco com a banda mostrando o local do evento vazio e exaltando a presença da mãe — que, segundo ele, estava enfrentando a chuva após poucos dias de encarar uma cirurgia.

Tá aqui, faça chuva faça sol. Fez cirurgia agora recentemente, mas tá aqui, então minha maior riqueza não é o dinheiro que o homem deixou na terra, e sim a sabedoria e os ensinamentos da minha mãe e que meu pai passou pra mim“, declarou.

Na sequência, o Vaqueiro Milcemar relatou em detalhes a sua caminhada musical até realizar o sonho de cantar em sua cidade natal e exibe a mãe e o padrasto como seus únicos fãs presentes.

24 de dezembro de 2022. Uma data que guardarei pra sempre comigo. Após 20 anos de espera, pude voltar a minha cidade natal e realizar um dos meus maiores sonhos: fazer um show para um grande público. Não saiu conforme esperado, mas, sim, foi feita a vontade de Deus“, afirma.

Pois ali também se encontrava o maior público da minha vida. A minha mãe que não saiu um minuto sequer do pé do palco e para finalizar agradeço a Deus do céu até onde eu já cheguei.”

Repercussão no mundo artístico. O vídeo Milcemar contando a história do show só para os pais viralizou nas redes sociais. Nomes como Wesley Safadão, Zé Vaqueiro, Marcia Felipe, Natanzinho, Kauan, da dupla Matheus e Kauan, entre outros cantores, deixaram mensagens de apoio.

Em entrevista ao “Brasil Urgente“, da Band da Paraíba, Milcemar contou que não esperava tamanha repercussão de sua história, afirmou que a agenda de shows está bombando e avisou que está esperando subir no palco com a dupla Zé Neto e Cristiano.

Um vídeo desse aí tem muita gente que se identificou. Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, que fez convite para eu estar com ele aqui próximo e estou aguardando o convite“, comentou.

Ele ainda abriu uma videochamada com sua mãe e chorou ao vê-lo dizer que estava orgulhosa de o ver lutando para realizar o seu sonho.

Eu senti, meu filho, que você foi uma pessoa muito brava de enfrentar aquela chuva com só eu e seu padrasto assistindo você. Me senti grata, orgulhosa e agradecida a Deus, que aquela chuva foi uma bença na sua vida, filho“, disse a mãe de Milcemar.

Splash entrou em contato com Milcemar para saber como está a sua vida após a repercussão de sua história, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Fonte: UOL/Splash

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.