Domingo, 03 de Julho de 2022

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Câmera registram momento em que idoso é esmagado por carreta, em RO

Notícias - quarta-feira, 22/06/2022 às 16h45min • Atualizado 16h47min
Câmera registram momento em que idoso é esmagado por carreta, em RO

Terceira Dose

Foi sepultado às 11:00h desta quarta-feira, 22, o aposentado Jeová Queiroz, de 72 anos, que morreu ontem, esmagado por uma carreta quando pedalava sua bicicleta em um dos cruzamentos mais perigosos de Vilhena.

A direção da Casa de Apoio Amor e Vida, onde o ex-morador do Rio de Janeiro estava residindo há um ano e meio, conseguiu localizar uma sobrinha de Queiroz em Nilópolis (RJ), mas a família disse que não tinha como fazer o translado do corpo.

Segundo o próprio Jeová contava aos muitos amigos que fez na instituição beneficente, ele resolveu levar uma “vida nômade” após a morte da irmã gêmea, em 2015. Também dizia que havia morado por seis meses com uma mulher que conheceu em Cuiabá (MT), por onde passou antes de chegar em Vilhena.

Segunda Dose de Dezembro

VÍDEO MOSTRA FATALIDADE
Câmeras de segurança instaladas em uma concessionária de automóveis que fica nas proximidades do local do acidente registram o momento em que o idoso é atingido por uma carreta-tanque,

Pedalando no mesmo sentido do veículo de carga, o velho ciclista é atingido pela estrutura de metal, se desequilibra e cai, sendo esmagado pelos pneus traseiros da carreta.

CLIQUE ABAIXO e dê zoom na imagem para assistir o momento da queda fatal do ancião.

Rondônia Rural Show

Fonte: Folha do Sul
TAGs:


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência