Câmera registram momento em que idoso é esmagado por carreta, em RO

Família não pôde fazer translado do corpo e sepultamento foi feito hoje

Por Folha do Sul

Publicado em:

Foi sepultado às 11:00h desta quarta-feira, 22, o aposentado Jeová Queiroz, de 72 anos, que morreu ontem, esmagado por uma carreta quando pedalava sua bicicleta em um dos cruzamentos mais perigosos de Vilhena.

A direção da Casa de Apoio Amor e Vida, onde o ex-morador do Rio de Janeiro estava residindo há um ano e meio, conseguiu localizar uma sobrinha de Queiroz em Nilópolis (RJ), mas a família disse que não tinha como fazer o translado do corpo.

Segundo o próprio Jeová contava aos muitos amigos que fez na instituição beneficente, ele resolveu levar uma “vida nômade” após a morte da irmã gêmea, em 2015. Também dizia que havia morado por seis meses com uma mulher que conheceu em Cuiabá (MT), por onde passou antes de chegar em Vilhena.

VÍDEO MOSTRA FATALIDADE
Câmeras de segurança instaladas em uma concessionária de automóveis que fica nas proximidades do local do acidente registram o momento em que o idoso é atingido por uma carreta-tanque,

Pedalando no mesmo sentido do veículo de carga, o velho ciclista é atingido pela estrutura de metal, se desequilibra e cai, sendo esmagado pelos pneus traseiros da carreta.

CLIQUE ABAIXO e dê zoom na imagem para assistir o momento da queda fatal do ancião.

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.