Batida entre quatro veículos deixa um morto na BR-163

Informações iniciais apontam que o acidente aconteceu após um veículo Sandero forçar ultrapassagem com uma carreta e bater de frente com um caminhão tanque.

Por Reporter MT

Publicado em:

Um acidente envolvendo quatro veículos, na noite deste sábado (18), deixou um morto e dois gravemente feridos na BR-163, a 5 km do posto da Rota do Oeste, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Renault Sandero seguia de Lucas para Sorriso quando, no km 751, ao realizar a ultrapassagem à Toyota SW4 e a uma carreta tanque, bateu de frente com uma Mercedes Benz tanque. Com o impacto, o Sandero foi arremessado e bateu na lateral da carreta tanque e de frente com a Hilux.

O motorista do Sandero morreu no local, a passageira – que é esposa da vítima – foi encaminhada ao hospital de Sorriso com ferimentos graves. Na SW4 estava a condutora, o marido e duas crianças, ninguém se feriu, mas foram conduzidos ao hospital para exames. Nas carretas não houve feridos.

A Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia, realizou procedimento de isolamento e a pista foi totalmente bloqueada para realização dos trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil.

 

Fonte: Reporter MT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.