Atendendo a vontade de Alan em vida, família autoriza doação de órgãos

Aproximadamente 5 pessoas serão receptoras dos órgãos de Alan.

Por Eu Ideal

Publicado em:

Na tarde desta segunda-feira (1), a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), confirmou ao jornal, o falecimento do motociclista Alan Ulchoa Vieira, de 32 anos, que estava internado em estado grave no Hospital João Paulo ll, vítima de um acidente, com um veículo Celta, na rua Décima Avenida, no bairro Rio Madeira, em Porto Velho. O motorista do carro estava embriagado.

O acidente aconteceu na tarde da última terça-feira (26), quando Alan retornava para a sua residência. Ele colidiu frontalmente com um carro.

Com a forte batida, Alan teve a perna esquerda dilacerada. Ele foi socorrido as pressas por uma equipe do Samu até o Hospital João Paulo ll, e após passar por vários procedimentos, a equipe médica precisou amputar a perna da vítima.

A morte foi profundamente lamentada por amigos e familiares. ”Alan era um cara alegre e sua alegria era contagiante”, disse o amigo Alexandre Pires, ao site, que publicou um vídeo lembrando um momento descontraído com o amigo.

ASSISTA:

De acordo com informações de amigos próximos da vítima, a vontade de Alan sempre foi doar seus órgãos para poder ajudar a salvar vidas. E, sua vontade foi atendida. Aproximadamente 5 pessoas serão receptoras dos órgãos de Alan.

Fonte: Eu Ideal

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.