Adolescente de Cerejeiras que extraiu 28 nódulos após câncer no pescoço vende rifas e pede ajuda para tratamento

Os familiares da adolescente Jenifer Fernandes Rocha, de 16 anos, moradora da cidade de Vilhena, estão realizando uma rifa para ...

Por FOLHA DO SUL ONLINE

Publicado em:

Os familiares da adolescente Jenifer Fernandes Rocha, de 16 anos, moradora da cidade de Vilhena, estão realizando uma rifa para custear o tratamento da garota, que há 6 meses descobriu um câncer maligno no pescoço e precisou ser submetida a  cirurgias muito invasivas para a retirada dos nódulos que são totalmente agressivos e se desenvolveram muito rápido.

Submetida a duas cirurgias para retirada da tireoide do lado direito e 28 nódulos, Jenifer e a mãe estão em Vilhena e uma rifa vem sendo vendida para custear os gastos com o tratamento de rádio e quimioterapia, que é realizado na cidade de Porto velho.

Quem tiver interesse em ajudar nesta causa nobre, seja adquirindo uma rifa para concorrer uma bicicleta ou doando qualquer valor em dinheiro, é só entrar em contato com Elionai Fernandes da Silva pelo número (69) 99309-2851 ou realizar transferências pelo Pix (CPF) 01708617248. Em Cerejeiras as rifas podem ser adquiridas através do telefone (69) 992291499, falar com “Bicudo Som”. O sorteio será realizado dia 25, ao vivo, pela rádio Planalto de Vilhena.

Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.