Joe Biden diz que vacina contra Covid-19 será gratuita e minorias serão prioridade

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou nesta segunda-feira (9), que uma vacina contra o novo coronavírus será ...

Por BRASIL 247

Publicado em:

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmou nesta segunda-feira (9), que uma vacina contra o novo coronavírus será gratuita em todo o país. Biden voltou a adotar tom conciliador e pediu que os estadunidenses usem máscaras.

“Eu serei o presidente de todos os americanos, essa eleição acabou”, disse Biden. “Uma máscara não é uma declaração política, mas uma boa forma de unir o país. Eu imploro: usem máscara”, afirmou o democrata.

Joe Biden citou o conselho consultivo da equipe de transição para enfrentar a pandemia e disse que as minorias são uma prioridade.

“Vamos proteger populações vulneráveis, que estão mais expostas a riscos, e aqueles que têm condições médicas pré-existentes: vamos dar uma resposta às disparidades econômicas e de saúde que faz com que esse vírus atinja as comunidades de negros, latinos, asiáticos, nativo-americanos e pessoas das ilhas do Pacífico de forma mais agressiva”, afirmou Biden.

Fonte: BRASIL 247

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.