Família resgata cachorro caramelo após ele cair em lago congelado

As férias de uma família foram interrompidas por um motivo muito justo.

Por Só Notícia Boa

Publicado em:

As férias de uma família foram interrompidas por um motivo muito justo. Eles resgataram um cachorro que tinha caído em um lado congelado e corria risco de morte! A temperatura do lago congelado pode chegar a menos 1ºC. O cãozinho foi salvo sem ferimentos.

Alfonso De Anda, que mora com a mulher e os filhos em de Miami, nos Estados Unidos, estava com a família em Quebec, no Canadá, quando tudo aconteceu. Ele visitava o lago Beauport e viu na hora que o cão caiu nas águas congeladas.

O ato heroico da família viralizou e recebeu dezenas de elogios nas redes sociais desde a publicação do vídeo no TikTok do Alfonso. (assista abaixo)

O resgate

Segundo Alfonso De Anda, a família dele caminhava ao redor do lago congelado quando viu o cachorrinho saindo da casa onde vive para brincar com eles.

O filhote, chamado de “Snowball” (bola de neve, em português), correu em direção as crianças, mas logo saiu correndo para o lado oposto.

Eles seguiram as pegadas do cão para descobrir onde ele tinha ido e foi chegando à beira do lago que viram o perigo que o animal corria.

Snowball tinha caído nas águas congeladas e estava quase todo coberto de gelo.

Ajuda

No vídeo publicado pela família, é possível ver a mulher de Alfonso pegando um pequeno galho de árvore e tentando alcançar Snowball com ele, mas o filhote não o segurava.

Sem sucesso com os galhos, ela sobe no gelo, acumulado no lago, e segura o cão pelas pernas, conseguindo retirá-lo da água.

O cãozinho foi devolvido ao tutor e, felizmente, não sofreu nenhum tipo de ferimento! Boas ações que fazem da vida algo melhor.

Viralizou

O vídeo rendeu mais de 2 milhões de visualizações e milhares de comentários de internautas, que parabenizaram a família pela linda boa ação.

Tão feliz que eles puderam salvar este filhote. Parecia que ele estava prestes a desistir”, comentou um internauta.

“Oh meu Deus, pobre bebê! Estou feliz que eles estavam lá para resgatar”, disse outro.

Isto é tão bonito! tão assustador para a mãe se colocar em um cenário perigoso, mas ela sabia que aquele doce cachorro precisava de ajuda!” outro internauta escreveu.

Tão feliz que eles tiraram esse lindo cachorro!! Suas pernas provavelmente estavam congeladas! Pobre bebê!! Abençoados seus corações!!” postou mais um.

Assista ao vídeo:

Fonte: Só Notícia Boa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.