Diretor da PRF vai aos EUA para exposição recebendo diárias de R$ 37 mil

O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques (foto), e seu chefe de gabinete, Carlos Eduardo Dutra Guilherme, viajaram a ...

Por O Antagonista

Publicado em:

O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques (foto), e seu chefe de gabinete, Carlos Eduardo Dutra Guilherme, viajaram a Las Vegas, nos Estados Unidos, para participar do Shot Show 2022, diz a revista Crusoé.

“Trata-se de uma exposição voltada, principalmente, ao setor de tiro esportivo, segundo descrição dos organizadores no site do evento. A programação prevê mostras de equipamentos como armas, munições e coletes balísticos, além de palestras com especialistas em segurança pública.”

“De acordo com dois decretos em vigência, numa viagem aos Estados Unidos, o diretor-geral da PRF deve receber 460 dólares por dia de ajuda de custo para locomoção, hospedagem e alimentação. Um servidor do nível hierárquico de Carlos Eduardo, por sua vez, embolsa 390 dólares por dia.

Com o dólar a 5,54 reais, conforme valor cotado nesta segunda-feira, as diárias dos dois custarão cerca de 37,6 mil reais aos cofres públicos, levando-se em consideração os oito dias de viagem.”

A informação é do Antagonista

Fonte: O Antagonista

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.