Casal é flagrado em cena de sexo no meio do show e cantor comemora

Mundo - quarta-feira, 24/07/2019 às 15h57min • Atualizado 16h05min
Casal é flagrado em cena de sexo no meio do show e cantor comemora
Um casal foi flagrado fazendo sexo enquanto curtia o som do rock and roll promovido pelo grupo no palco

Uma cena inusitada chamou a atenção do vocalista Adam Nergal, da banda Behemoth, durante um show realizado em Roskilde, na Dinamarca. No meio das pessoas, um casal foi flagrado fazendo sexo enquanto curtia o som do rock and roll promovido pelo grupo no palco.

Nas redes sociais, em publicação feita no dia 7 de julho, Nergal festejou o episódio. Sem críticas ao casal sem pudor, o vocalista ainda afirmou ter se sentido “honrado”. Veja mais!

“Nos meus quase 30 anos de carreira, nunca vi um casal transando em frente ao palco, no epicentro da plateia. A mulher seminua estava ajoelhada em frente ao cara seminu enquanto balançava os braços e cantava nossas músicas”, disse o cantor.

“É bom saber que o Behemoth está corrompendo as pessoas em tantos níveis”, brincou ainda Nergal, que se mostrou satisfeito com a ação dos fãs. Os internautas se divertiram com o humor do vocalista e encheram a publicação dele no Instagram com comentários extrovertidos. Veja mais!

“Alguém entrega duas medalhas ou algo do tipo àquelas lendas” e “Tudo porque a música era romântica” foram algumas das reações. “Já sei o que podemos fazer no show do Epica já que vamos ficar na grade”, comentou um seguidor, marcando outra pessoa no post. Veja mais!

 

Fonte: Metrópoles


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email