URGENTE – Um dos maiores empresários de Vilhena é assassinado a tiros

O empresário José Moisés Paião, conhecido como “Jamantão”, acaba de ser assassinado a tiros dentro da loja de confecções da ...

Por Folha do sul

Publicado em:

O empresário José Moisés Paião, conhecido como “Jamantão”, acaba de ser assassinado a tiros dentro da loja de confecções da filha. O estabelecimento fica na avenida Capitão Castro, região central da cidade.

As primeiras informações dão conta de que um homem armado chegou de capacete ao estabelecimento e anunciou um assalto. Os disparos teriam sido feitos mesmo sem a vítima reagir.

O empresário, que atuava em transportes, pecuária e outros segmentos, morreu no local, atingido pelos tiros que o acertaram na região da cabeça. Ele estava sendo atendido pelos funcionários da loja, mas nenhum deles ficou ferido.

O site segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.

Fonte: Folha do sul

1 comentário em “URGENTE – Um dos maiores empresários de Vilhena é assassinado a tiros”

  1. Enquanto esse frouxo congresso não mudar o código penal com aplicações de penas mais severas, acabar com essa regalia na condenação de cumprimento de 1/6, o preso assassino passa a ter liberdade, o crime continuará solto em nosso pais. Temos que sacudir os dep.Federal e senadores para criar coragem e aplicar a pena de morte ou prisão perpétua sem recursos, para que esses assassinos vermes morram na cadeia.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.