Professora morre atropelada por motociclista em caminhada na BR-421 em Rondônia

O incidente ocorreu enquanto Fabiana fazia uma caminhada com suas amigas à beira da rodovia.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Na última quarta-feira (13), a comunidade de Campo Novo de Rondônia, estado de Rondônia, foi abalada por um trágico acidente que resultou na morte da professora Fabiana de Lourdes Bicalho, após ser atropelada por uma motocicleta na BR-421.

O incidente ocorreu enquanto Fabiana fazia uma caminhada com suas amigas à beira da rodovia. O condutor da motocicleta envolvida no acidente relatou que tentou evitar o choque, porém, não conseguiu desviar a tempo, atingindo duas das mulheres, que foram arremessadas com o impacto.

Fabiana foi socorrida e levada ao hospital local, porém, apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Sua amiga também foi gravemente ferida no incidente e permanece em estado crítico, enquanto o motociclista envolvido também necessitou de cuidados médicos.

Segundo relatos de uma das testemunhas, que estava presente durante a caminhada, as vítimas estavam no acostamento da via quando foram surpreendidas pelo veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital, onde Fabiana acabou não resistindo.

A perícia do local do acidente foi prejudicada devido à interferência de populares, que removeram a motocicleta da pista antes da chegada dos peritos, comprometendo a investigação das circunstâncias exatas do ocorrido.

Tanto o Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) quanto a Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia expressaram suas condolências à família de Fabiana Bicalho, destacando sua contribuição como professora na Escola Municipal Cassiano Ricardo.

Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia — Foto: Reprodução/ Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia (RO)

“Nossos corações se entristecem com essa perda irreparável. Nossos pensamentos e solidariedade estão com sua família, amigos e colegas de trabalho neste momento difícil. Que sua memória seja honrada e seu legado na educação permaneça vivo”, declarou parte da nota emitida pelo Sintero.

 

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.