Polícia Civil prende grupo criminoso por prática de roubo na zona Rural em Candeias do Jamari

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Candeias do Jamari, realizou na noite desta sexta-feira ...

Por ASCOM

Atualizado em:

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Candeias do Jamari, realizou na noite desta sexta-feira (15/06), a prisão de quatro indivíduos integrantes de uma ”associação criminosa” acusados pela prática do crime de roubo na zona Rural, no município de Candeias do Jamari. Vale ressaltar que este mesmo grupo já havia praticado o roubo no mesmo local cerca de 15 dias atrás. Desta vez, a Polícia Civil foi acionada por meio de denúncia anônima e uma equipe se deslocou até ao local, na rodovia BR 364, km 655, onde foram recebidos a tiros. Durante a ação policial, quatro dos seis indivíduos, foram presos e conduzidos a Delegacia para os procedimentos legais.

Informações policiais revelam que dois acusados davam apoio com um veículo modelo Pálio, cor vermelha, ao grupo que já estava na residência há cerca de 2km do local. A equipe realizou a abordagem aos indivíduos suspeitos, estes, não sabia de onde tinham vindo e nem para onde iriam seguir, na oportunidade afirmaram que o veículo não estava funcionando. A equipe policial pressionou a dupla e estes, logo se entregaram e foram conduzidos até o local com a equipe policial.

A equipe foi recebida a tiros, mas conseguiu cercar o local. Dois acusados conseguiram empreender fuga, outros dois, fizeram moradores do local de reféns. Após uma hora de negociação, a equipe policial conseguiu convencer a dupla de assaltantes a se entregarem. Os acusados portavam uma pistola calibre .40, carregadores municiados, radio HT e colete. A equipe policial ainda fez buscas aos outros dois fugitivos, mas não obteve sucesso. A Polícia apreendeu ainda objetos que estavam de posse do grupo criminoso, alguns destes, foram reconhecido pela vítima.

Os suspeitos presos são Alexandre Deyvid Maciel dos Santos, Ramessor Nunes de Souza, Sidclei Pereira de Moraes e Charles Henrique Batista de Oliveira. Todos são acusados pela prática do crime de roubo com restrição de liberdade da vítima. Foram encaminhados ao presídio local onde aguardam a manifestação da Justiça.

Fonte: ASCOM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.