Pai levava o filho para fazer trabalho na faculdade quando foram atropelados, na BR-435 em Rondônia

Pai morreu junto com o filho na manhã deste domingo, após ter a motocicleta que pilotava atingida por um carro.

Por Folha Sul Online

Publicado em:

Um morador homem identificado como Andiario José dos Reis, de 42 anos, morreu junto com o filho na manhã deste domingo, 03, após ter a motocicleta que pilotava atingida por um carro num trecho da BR 435 próximo à Linha 02, a poucos quilômetros do Parque de Exposições de Colorado do Oeste.

Segundo uma das versões obtidas pelo site, o veículo VW Fox teria atingido a traseira da moto, que seguia em direção a Cerejeiras, cidade onde a vítima e o filho moravam.

Outra diz que o Fox, trafegando no sentido contrário ao da moto, estava fazendo uma ultrapassagem e acertou o veículo no ual trafegavam pai e filho. A POLITEC foi ao local e a PRF deve emitir laudo apontando as causas da fatalidade.

Andiario morreu logo após dar entrada no Hospital Municipal de Colorado, e o filho dele, que chegou a ser intubado para ser transferido para Vilhena ou Cacoal, também não resistiu. A família foi avisada e saiu de Cerejeiras para acompanhar o caso na cidade vizinha.

Uma leitora do site revelou que Andiario estava levando o filho, Vitor Gabriel Garcia Reis, de 19 anos, para fazer um trabalho no campus do IFRO em Colorado, onde ele estudava.

Fonte: Folha Sul Online

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.