Idoso é brutalmente assassinado a golpes de pauladas e suspeitos são presos

Um idoso identificado pelo nome de Teodoro Gonçalves da Cruz, 69 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada de terça-feira (25) ...

Por A NOTÍCIA MAIS

Publicado em:

Um idoso identificado pelo nome de Teodoro Gonçalves da Cruz, 69 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada de terça-feira (25) no bairro Bom Futuro, em Machadinho D’Oeste (RO).

De acordo com as informações, a Polícia Militar de Machadinho foi acionada durante a madrugada, onde recebeu a informação que havia um homem caído ao solo, em frente a Praça Municipal do bairro Bom Futuro.

No local, uma equipe médica do SAMU já havia constatado o estado de óbito da vítima, que recebeu vários golpes na região da cabeça, ficando com o rosto completamente desfigurado e devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu.

A filha da vítima chegou ao local do crime e reconheceu o corpo do pai.

Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas junto com dois homens. De posse das informações, os militares com o apoio da Polícia Civil iniciaram as diligências e localizaram os indivíduos, sendo eles identificado pelos nomes de A.S. de O., 30 anos, e V.B., 42 anos.

Para os policiais, A.S. de O. afirmou que V.B. foi autor do homicídio, pois saiu do local em que estavam bebendo, acompanhado da vítima e retornou sozinho, mas destacou que não presenciou nada.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a Unisp de Machadinho D’Oeste/RO, onde tiveram suas prisões em flagrante lavradas pelo delegado plantonista. O autor do crime usou um pedaço de madeira para golpear a vítima.

Fonte: A NOTÍCIA MAIS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.