Homem com graves problemas pulmonares pede ajuda para custear tratamento

Geovane Trevisan da Silva de 29 anos é portador de uma doença crônica conhecida como sarcoidose pulmonar e a quase ...

Por JARU ONLINE

Publicado em:

Geovane Trevisan da Silva de 29 anos é portador de uma doença crônica conhecida como sarcoidose pulmonar e a quase 11 meses foi diagnosticado também com pneumotórax, enfermidade que também afeta o pulmão, devido a esta condição, Geovane necessita durante todo dia da assistência de um cilindro de oxigênio.

A cerca de 5 meses foi dado início a uma campanha por meio deste site e de uma vaquinha online, com intuito de arrecadar recursos para aquisição de um aparelho concentrador de oxigênio, equipamento este que possibilitaria sua respiração no momento em que acabasse o oxigênio de seu cilindro e no mês passado conquistou esse aparelho, porém sua doença se agravou e em Rondônia não tem recursos médicos o suficiente para ajudá-lo.

Atualmente está internado no Hospital Municipal e necessita de doações de fralda geriátrica. Geovane necessita de ajuda para custear sua viagem para Ribeirão Preto (SP) e todos os gastos durante o tratamento com médico pneumologista especializado. Em analise dos laudos médicos apresentados, entre exames e medicamentos são necessários aproximadamente R$ 100.000,00.

Diante desta situação difícil, Geovane pede encarecidamente ajuda da sociedade para arrecadar essa quantia para seu tratamento, que lhe dará melhores condições de vida.

As pessoas que quiserem e puderem ajudar, poderá está depositando qualquer quantia nas contas abaixo:

Caixa Econômica

Conta Poupança

Agência: 2976

Op: 013

Conta: 00043136-7

CPF: 925. 947.602-00

Banco do Brasil

Conta Poupança

Agência: 1401-x

Conta: 50.608-7

CPF: 925. 947.602-00

Fonte: JARU ONLINE

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.