Garota morre atingida por tiro no tórax disparado por empresário

Segundo informações após várias ligações para a Central de Operações da Polícia Militar, informando que em um depósito de areia ...

Por ariquemesagora.com.br

Publicado em:

Segundo informações após várias ligações para a Central de Operações da Polícia Militar, informando que em um depósito de areia teria ocorrido vários disparos de arma de fogo.

Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha da PM foi até o local e pôde constatar a veracidade da denúncia. Foi apurado   que quatro jovens que ocupavam uma camionete, sendo uma mulher e três homens teriam ido até o depósito de areia e feito várias manobras conhecidas como ‘cavalinho de pau’.

Após terem feito as manobras, eles saíram sentido a ponte do Rio Urupá e, após alguns minutos, os jovens teriam retornado novamente ao pátio do depósito de área.

Assustado

O proprietário do depósito, que tem uma residência no local, assustado com toda situação, teria pegado uma arma de fogo e efetuado vários disparos com uma pistola 9 mm. Um dos tiros   atingiu uma jovem que estava no banco traseiro da camionete.

O disparo acertou a jovem identificada como Camila Barros Dantas, e atingiu a região do tórax.

Após, os jovens perceberem que ela foi atingida, eles então socorreram a garota até um hospital particular da cidade de Ji-Paraná. Ao dar entrada Camila não resistiu e veio a óbito.

Já o empresário que teria efetuado os disparos contra a caminhonete acertando a garota se apresentou na delegacia juntamente com a arma usada e advogados.

O que o proprietário relatou para os policiais, é que ele estaria muito assustado com a situação, tendo em vista que a caminhonete já era a segunda vez que teria retornado até o depósito.

A perícia técnica esteve no local fazendo os levantamentos de praxe.

Fonte: ariquemesagora.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.