Farmacêutico de 27 anos morre após infarto fulminante em Ji-Paraná

A morte do jovem farmacêutico Fabrício Boone, 27 anos, é profundamente lamentada nas redes sociais com centenas de homenagens de ...

Por Via Rul

Publicado em:

A morte do jovem farmacêutico Fabrício Boone, 27 anos, é profundamente lamentada nas redes sociais com centenas de homenagens de familiares e amigos.

Fabrício morreu nesta sexta-feira após sofrer um infarto fulminante.

O velório está ocorrendo na Igreja Missionária Unida do Bairro Jardim Presidencial, no primeiro distrito de Ji-Paraná.

Fabrício era um jovem muito querido na cidade. Confira abaixo algumas homenagens publicadas nas redes sociais.

Muito difícil aceitar a sua partida. Vivemos muitos momentos bons em família e ninguém pode tirar as memórias de mim. Ele foi o melhor brincalhão que eu poderia ter. Você nos deixou cedo demais, meu Primo, você tinha um coração bondoso que fazia qualquer pessoa sorrir. Para sempre ficará uma enorme saudade em nossos corações”.

“Essa dor está acabando com a gente, essa risada gostosa que vc tinha, não acredito que vc se foi meu primo meu irmãozinho, sempre com um coração enorme muito amoroso com as pessoas, nunca tratou ninguém mal, sempre abraçava as pessoas e no seu trabalho dava o seu melhor”

“Quem vai brincar comigo quando eu for à farmácia? Quem vai dizer que tô mais magra agora. Que Deus o tenha meu querido, você sempre foi e sempre vai ser o extraordinário”

“Meus sinceros pêsames, que o senhor Jesus possa dar forças e que o Espírito Santo possa te consolar e a todos os familiares e amigos.”

“Eu fui atendida por ele várias vezes na farmácia… Simpático, humilde, atencioso e muito profissional. Lamentável!”

Fonte: Via Rul

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.