Menino com nanismo que comoveu o mundo com vídeo sobre bullying entra em campo com time de rugby

Quaden Bayles foi aplaudido de pé pelo público presente no Estádio Robina, na Costa Leste da Austrália

Por Monet

Publicado em:

O menino de nove anos que comoveu o mundo ao protagonizar um vídeo no qual expõe sua tristeza pelos atos de bullying contra ele foi homenageado durante uma partida de rugby na Austrália.

O jovem Quaden Bayles entrou no gramado do Estádio Robina, na Costa Leste da Austrália, na companhia dos atletas do Indigenous All-Stars antes da partida da equipe contra o Maori All-Stars.

Quaden entrou em campo sorridente e de mãos dadas com o jogador Joel Thompson, capitão dos Indigenous All-Stars – equipe representante dos aborígenes australianos na liga local de rugby.

Segundo o jornal Daily Mail, o público presente no estádio foi ao delírio e aplaudiu durante um longo período a presença de Quaden no campo. A partida foi vencida pelos Maori All-Stars por 30 a 16.

A história de Quaden ganhou repercussão mundial quando a mãe dele compartilhou um vídeo no qual o filho diz que quer se matar após ter sido novamente vítima de bullying em sua escola.

“É isso que o bullying faz”, escreveu Yarraka Bayles na legenda do vídeo protagonizado por seu filho. “Temos uma criança suicida que está cansada do bullying que sofre diariamente. É todo dia essa p***a e estamos cansados disso”, afirmou.

Fonte: Monet

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.