Sábado, 04 de Abril de 2020

Família de Jovem com Câncer terminal pede ajuda para traze-la de volta para Rondônia

Interior - segunda-feira, 24/02/2020 às 18h40min • Atualizado 18h45min
Família de Jovem com Câncer terminal pede ajuda para traze-la de volta para Rondônia

Nesta semana a Mãe da Mariana, dona Tania Maria Roque,  entrou em contato com familiares e amigos e relatou a situação atual da filha, após anos de tratamento a situação da filha se agravou muito nos últimos dias, os médicos relataram a família que a Mariana está em estado terminal é que nesta semana ser a desligado os aparelhos que estão mantendo ela viva.

Após essa notícia triste, os familiares e amigos estão em busca de recursos para traze-la novamente a Ouro Preto do Oeste- Rondônia, atualmente ela encontra-se fazendo o tratamento em São Paulo,   tendo em vista que ela tem duas crianças que dependem dela, uma de 01 ano de idade e um garoto de 07 anos.

Mariana Roque de Oliveira, está desde o ano de 2016 fazendo tratamento de Linfoma de Hodgkin uma doença tipo câncer que se origina no sistema linfático,  conjunto composto por órgãos, (linfonodos ou gânglios) e tecidos que produzem as células responsáveis pela imunidade é vasos que conduzem essas células através do corpo.

A família pede ajuda, a população de Rondônia quem sentir no coração e puder ajudar de qualquer forma, o número da conta Poupança é:

Agência: 3114
Operação: 013
Conta Poupança: 00016242-6
Caixa Econômica Federal
CPF: 031.170.297-02
Tania Maria Roque da Rocha.

Fonte: Notícias190
TAGs:


1 Comentário

  1. Avatar Ailme amaral de Morais disse:

    Gente não existe aparelho ela não está em aparelho passaram informação errada pra vcs

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email