Amigos emitem nota de pesar por jovem que morreu após cirurgia bariátrica

NOTA DE PESAR Em nome dos acadêmicos de Direito da Faculdade Faema, externo o mais profundo pesar pelo prematuro falecimento ...

Por Assessoria

Publicado em:

NOTA DE PESAR

Em nome dos acadêmicos de Direito da Faculdade Faema, externo o mais profundo pesar pelo prematuro falecimento da nossa companheira de sala, Nayla Denardi. Apaixonada pelo Direito, Nayla também tinha o sonho de fazer sua cirurgia de redução de estômago, realizou e infelizmente após algumas complicações não resistiu e encerrou sua missão por aqui. Veja mais!

Intensa e sorridente em tudo o que fazia, é dessa forma que sempre lembraremos de você. Você aguardou tanto por este momento! Ficamos no conforto da sua mensagem, acreditando que sua missão tenha sido cumprida e sim, que as bençãos de Deus continuam te acompanhando hoje, amanhã e sempre.

Entenda o caso

“Mais um mês que se inicia, eu não sei o que vem pela frente, mas a fé que carrego comigo, me dá toda a certeza para acreditar que dias melhores virão, que coisas surpreendentes acontecerão e as bençãos de Deus nos acompanharão hoje, amanhã e sempre.

❤

🙏

Ah esse mês ” (escrito por Nayla Denardi).

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.