AGRESSIVA: Passageira se irrita com exigências e arranca cabelo de funcionária

A funcionária de uma empresa de ônibus foi agredida por uma passageira nesta quarta-feira, 03, em Vilhena, após se recusar ...

Por Folha do Sul Online

Atualizado em:

A funcionária de uma empresa de ônibus foi agredida por uma passageira nesta quarta-feira, 03, em Vilhena, após se recusar a deixá-la embarcar pelo fato de a mulher não ter em mãos um documento de identificação com foto, como é exigido por Lei. O caso aconteceu no bairro Jardim América.

De acordo com a vítima, que tem 40 anos, em outras ocasiões ela já foi ameaçada pela mulher que lhe agrediu hoje, pelo mesmo motivo, mas nesta última vez, foi atacada. “Ela começou me insultar verbalmente, depois me agrediu e deu um tapa no meu rosto, lá na agência”, relatou.

Para o ato, a agressora ainda teve a ajuda de sua mãe e irmã. A mulher agredida acabou com hematomas pelo rosto, e também teve mechas de cabelo arrancadas.

A vítima ainda ressaltou que, para embarque de passageiros que tenham acima de 12 anos, é necessária a apresentação de um documento pessoal com foto. Menores de 16 anos não podem viajar desacompanhados, exceto se tiver uma autorização judicial.

A vítima contou também que alguns não querem obedecer as normas de embarque e desembarque, e quando são contrariados, ameaçam os funcionários das agências.

Fonte: Folha do Sul Online

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.