Sant German vence Porto Velho e garante título do Rondoniense Sub-17

Elton abriu o placar para os donos da casa e Lucão deixou tudo igual. Nos pênaltis, quem brilhou foi o ...

Por Rondoniaovivo

Publicado em:

Elton abriu o placar para os donos da casa e Lucão deixou tudo igual. Nos pênaltis, quem brilhou foi o goleiro Taffarel, do Sant German

O Sant German venceu na tarde desta quarta-feira o Porto Velho, nos pênaltis, por 4 a 3 no estádio Biancão, em Ji-Paraná, após empate no tempo normal em 1 a 1, e garantiu o título do Campeonato Rondoniense Sub-17. A partida foi válida pelo jogo de volta da decisão da competição estadual de base.

Após empate no primeiro jogo em 1 a 1 no último final de semana na capital, o Sant German entrou em campo disposto a fazer seu resultado dentro de casa. Aos 22 minutos, Kauê cobrou escanteio, o goleiro Hendrio afastou o perigo e Elton arriscou de fora da área para abrir o placar para os donos da casa.

Na volta do intervalo, as duas equipes proporcionaram um duelo aberto. O Sant German chegou a ter oportunidades para ampliar o placar, porém acabou desperdiçando as chances. Aos 42 minutos, Lucão aproveitou rebatida da zaga e bateu forte da entrada da área para deixar tudo igual.

Nos pênaltis, o Sant German marcou com Kauê, Carioca, Marlon e Toró, enquanto que o Porto Velho anotou com Pedro Henrique, Ariel, João Pedro. O destaque nas cobranças foi o goleiro Taffarel, do Sant German, que defendeu as batidas de Teo e Lucas Passos.

Com o resultado, o Sant German conquistou o título do Campeonato Rondoniense Sub-17 e vai representar o Estado de Rondônia na Copa do Brasil da categoria em 2022.

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.