De volta para casa! Grêmio anuncia o retorno de Luan após quatro anos

Ídolo do Grêmio, Luan conquistou Copa do Brasil 2016, a Libertadores em 2017, quando foi eleito Rei da América, entre outros títulos

Por Metrópoles

Publicado em:

Após quatro anos, o Grêmio oficializou o retorno do meia-atacante Luan, ídolo do Tricolor do Gaúcho. O jogador foi recepcionado pela torcida no aeroporto, nesta quinta-feira (27/7).

Pela equipe gaúcha, o jogador fez parte das campanhas vitoriosas do pentacampeonato da Copa do Brasil 2016, do tri da Libertadores em 2017, quando foi eleito Rei da América, do bi da Recopa Sul-Americana em 2018, entre outras conquistas.

Na coletiva de imprensa, após a derrota para o Flamengo por 2 x 0, na semifinal da Copa do Brasil, Renato Gaúcho, treinador do Grêmio, comentou sobre o retorno do jogador ao clube:

“O Luan é um bom garoto, nos deu muitas alegrias, então quero que o torcedor tenha muita paciência com ele. Conversei bastante com ele por vídeo. Nos ajudou bastante no passado, é um jogador que tem qualidade, mas está no fundo do poço. Isso que eu quero que o torcedor entenda. Ele voltando para o Grêmio, já saiu do fundo do poço. Ele sabe que precisa dar resposta para a gente. Estou acreditando nisso”, disse o treinador.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.