CBF define a Seleção do Brasileirão 2021; confira

O Brasileirão 2021 se encerra nesta quinta-feira (9) e definirá o que ainda resta a ser definido. Os dois últimos ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

O Brasileirão 2021 se encerra nesta quinta-feira (9) e definirá o que ainda resta a ser definido. Os dois últimos rebaixados e as últimas vagas na Libertadores de 2022. Mas, existe algo que já está definido e que premiará os melhores jogadores da competição.

A Seleção do Brasileirão 2021, premiação organizada pela CBF e que será realizada em um evento da entidade ainda nesta sexta-feira (10), um dia após o encerramento do campeonato.

O Atlético Mineiro, campeão com mais de 80 pontos, é o líder de integrantes da seleção. São cinco jogadores do elenco que encerrou um jejum de 50 anos presentes entre os 11 melhores do Campeonato Brasileiro. Em segundo vem o Palmeiras, campeão da Libertadores e algoz do Galo na competição, com três.

Seleção Brasileirão

Weverton (Palmeiras); Pikachu (Fortaleza), Gustavo Gómez (Palmeiras), Júnior Alonso (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Edenílson (Internacional), Jair (Atlético-MG), Raphael Veiga (Palmeiras) e Nacho (Atlético-MG); Michael (Flamengo) e Hulk (Atlético-MG).

O treinador é Cuca, fechando a lista de seis atleticanos presentes na seleção. A premiação conta com 1050 votantes, entre jornalistas, delegados e oficiais das partidas, membros de comissão técnica, além de treinadores e capitães das 20 equipes da Série A. Além da seleção também foram eleitos e André, do Fluminense, como revelação. Hulk, como melhor jogador. O camisa 7 atleticano ainda disputa o prêmio de “craque da galera” escolhido por votação popular, com Michael.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.