BRASILEIRÃO – Porto Velho caí para a quarta colocação do Grupo A1 da série D

Com a derrota da sábado, já são quatro jogos sem vencer

Por Folha do Sul

Publicado em:

No último sábado, 28, o Porto Velho recebeu no Estádio Aluízio Ferreira, o Rio Branco-AC pela sétima rodada do Brasileiro Série D e acabou derrotado em seus domínios. Hiago foi o autor do único gol da partida e que deu a vitória ao time acreano.

Com o resultado o Rio Branco segue firme na segunda colocação do Grupo A1, agora com 14 pontos, a um do líder Amazonas que ontem empatou com o São Raimundo de Roraima. Já o Porto Velho, em queda, agora é quarto colocado com 11 pontos.

A derrota em casa para um concorrente direto por uma das vagas no G4 deve ascender uma luz de alerta Porto Velho que já tem a sua posição no pelotão de cima ameaçada pelo São Raimundo-RR que está com 9 pontos e pelo Trem-AP que ontem venceu o Náutico-RR e já soma 8 pontos.

O Porto Velho precisa voltar a vencer se quiser continuar pensando em classificação à segunda fase da competição nacional. Nos últimos 12 pontos disputados, o Locomotiva somou apenas 2. Foram dois empates fora de casa contra o Trem (2×2) e São Raimundo-RR, e duas derrotas em casa para o Amazonas (1×3) e Rio Branco (0x1).

No sábado, 04 de junho, o Porto Velho volta e jogar contra o Rio Branco, desta feita na capital acreana, no Estádio Florestão.

Outros resultados do Grupo A1

Náutico-RR 3×5 Trem-AP

Amazonas-AM 1×1 São Raimundo-RR

Humaitá-AC 0x1 São Raimundo-AM

Fonte: Folha do Sul

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.