“Último episódio” de Ellen Pompeo como Meredith Grey frustra fãs; confira

Alguns fãs de carteirinha de Grey’s Anatomy não gostaram do episódio e acharam um desserviço a história da protagonista.

Por Metropolitana FM

Publicado em:

“Há vidas em nossas mãos. Chega um momento em que é mais do que apenas um jogo. E você dá aquele passo à frente ou se vira e vai embora. Eu poderia desistir, mas é o seguinte. Eu amo o campo de jogo”. A ABC exibiu o último episódio de Meredith Grey como membro fixo de Grey’s Anatomy na noite de quinta-feira (23). I’ll Follow The Sun marcou o retorno da décima nona temporada do drama médico e a despedida de Ellen Pompeo da produção após 19 temporadas como protagonista, entretanto o episódio dirigido por Debbie Allen e roteirizado por Krista Vernoff não agradou alguns fãs que esperavam uma homenagem e receberam nada.

Como todos os episódios de Grey’s Anatomy, com exceção de 1-800-799-7233 (14X09), I’ll Follow The Sun é uma música, a canção lançada em 1964 foi composta por Paul McCartney e pertence ao álbum Beatles for Sale.

O episódio que marcou o último dia de Meredith Grey como cirurgiã do Grey Sloan Memorial Hospital não foi marcado de flashbacks nem grandes emoções. Foi só mais um episódio de Grey’s, o diferencial foi ver os filhos de Mer no Grey Sloan e perceber que o drama tentará trazer a antiga dinâmica das primeiras temporadas do drama com os novos internos.

Durante o episódio, Krista Vernoff deixou em suspenso se o relacionamento da cirurgiã com Nick (Scott Speedman) irá continuar. A showrunner já confirmou que Ellen Pompeo retornará para o último episódio da temporada como atriz convidada.

Alguns fãs de carteirinha de Grey’s Anatomy não gostaram do episódio e acharam um desserviço a história da protagonista. Alguns dos comentários raivosos diziam para “agradecer a Krista por estragar tudo mais uma vez” e outra fã escreveu que “essa despedida foi uma merda”.

“Ellen Pompeo dedicou 19 anos de sua vida em 19 temporadas e mais de 400 episódios com sua personagem sobrevivendo a tudo humanamente possível e ESSA É A SAÍDA QUE ELA CONSEGUE?!!! Desapontado”, desabafou outro fã do drama.

Os fãs brasileiros poderão assistir ao episódio em breve no Sony Channel, a 19ª temporada de Grey’s Anatomy deverá estrear na Star+ somente no segundo semestre.

Confira a última citação de Meredith Grey como protagonista de Grey’s Anatomy:

“Uma das maiores frustrações dos cirurgiões são as expectativas irreais de nossos pacientes. Quer estejam gravemente feridos ou estejam doentes há anos, quando chegam à mesa cirúrgica, esperam um milagre. Muitas vezes, porém, a cirurgia é apenas o começo da cura, e não o fim. Porque durante semanas ou meses após a operação, as pessoas precisam aprender a viver sem a parte do corpo que acabamos de remover. E isso nem sempre é fácil e nunca é indolor. Portanto, a cirurgia não é o final feliz que nossos pacientes esperam que seja. Como tudo na vida, é uma evolução.

Voei foguetes e matei dragões. Salvei vidas e tive minha vida salva. Passei por ossos quebrados, um lar desfeito e a morte de pessoas que amo, mas ainda estou aqui. Nunca escolhi a segurança do que era conhecido quando havia a possibilidade de mais ser descoberto. Tive aventuras com as quais a maioria das pessoas apenas sonha. E tive perdas com as quais ainda sonho.

E se há uma coisa que aprendi em todas as minhas aventuras, é que não existe uma vida feliz para sempre. A menos que felizmente signifique simplesmente que ainda estamos vivos, que o sol está nascendo em outro dia. Porque a cada nascer do sol vem a possibilidade de felicidade e também a possibilidade de sofrimento. E, às vezes, está tudo junto. Entendi como uma criança muito pequena que quando a imaginação é ilimitada, as possibilidades da vida são infinitas. Mas aprendi isso da maneira mais difícil. Aprendi isso por meio do anseio, da frustração, da dor, do desejo e, às vezes, do desespero por uma vida diferente da que eu estava vivendo.

Aprendi a expandir minha imaginação e abrir minhas asas e permitir todas as opções que a vida tinha a oferecer. Não apenas os que eu podia ver com meus olhos. Eu me estendi por aqueles que eu podia sentir com meu coração. Enquanto o sol nascer em sua vida, haverá novos dragões para matar. Portanto, o final da minha história não é uma espécie de para sempre. Porque ainda estou vivo. Ainda estou aqui. E o sol ainda nasce na minha vida”.

Fonte: Metropolitana FM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.