Tradicional Happy Louvada será realizado nesta quinta-feira (07) em Porto Velho

Depois do sucesso da 1ª edição do Oktoberfest, que aconteceu em outubro, a Louvada irá retomar a realização do já ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

Depois do sucesso da 1ª edição do Oktoberfest, que aconteceu em outubro, a Louvada irá retomar a realização do já tradicional Happy Louvada. O evento está marcado para a próxima quinta-feira (7), às 17h, na fábrica da cervejaria, em Porto Velho. O penúltimo mês de 2019 servirá para celebrar as melhores pessoas que você respeita: os amigos. Organize sua turma, seu pessoal, sua galera, seu grupo do Whats, seu bando ou sua “renca” e venha comemorar com a
Louvada.

O esquema você já conhece. Serão vários estilos de chope Louvada e, para harmonizar, o happy hour terá o restaurante Trailer do Batata, com suas delícias servidas na hora.

Para animar a galera que está sempre presente no Happy Louvada, a banda Hey Joes tocará o velho e bom Rock’n Roll que todo mundo gosta. A festa também terá Espaço Kids e o estacionamento e a entrada são por conta da Louvada.

“A Louvada tem como missão expandir a cultura da cerveja artesanal. Por isso, todo mês, promovemos o Happ yLouvada aqui em Porto Velho, para cultivar a amizade entre a fábrica, clientes e a população rondoniense, com uma festa bem bacana para quem vier prestigiar o nosso evento”, conta o sócio diretor em Porto Velho Leonardo Czerwinsk.

Serviço:

– Happy Louvada Porto Velho
– Data: 07/11
– Horário: às 17h
– Local: fábrica da Louvada – BR-364, 524, bairro Três Marias (em frente ao Makro)

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.