Pedro Sampaio está namorando um modelo e atleta de vôlei de 22 anos

Meinke, de 22 anos, nasceu no Mato Grosso, onde começou a jogar vôlei no colégio. Aos 17 anos, ele foi convocado para a Seleção Brasileira escolar.

Por Jornal Extra

Publicado em:

Quando Pedro Sampaio foi “flagrado” numa praia com Pabllo Vittar, em novembro de 2022, muitos internautas acreditaram que os dois formavam um casal. Na realidade, a cantora e o DJ estavam nos bastidores de um feat e aproveitaram a ocasião parar gerar um burburinho. Pedro acabou contando que não definia sua sexualidade e que se relacionava com quem tivesse vontade, sugerindo sua bissexualidade. Fato é que já naquela época ele estava namorando Henrique Meinke.

Sampaio e Meinke estão juntos há pelo menos sete meses e já assumiram o relacionamento para os mais íntimos e suas famílias. Pabllo Vittar, inclusive, é uma das maiores incentivadoras e amigas do casal, que não se desgruda. Mas tudo de forma bastante discreta.

Em janeiro, o casal aproveitou alguns dias em Fernando de Noronha, esteve junto no Baile da Vogue, onde Pedro Sampaio se apresentou, e curtiu a maratona de carnaval. Antes, eles já tinham ido juntos ao Beto Carrero World e até a Farofa da Gkay, onde Pedro, já apontado como affair da dona da festa, também fez show.

Meinke, de 22 anos, nasceu no Mato Grosso, onde começou a jogar vôlei no colégio. Aos 17 anos, ele foi convocado para a Seleção Brasileira escolar. Depois disso, fixou residência no Rio de Janeiro, onde chegou a jogar pelo Tijuca Tênis Clube e começou a modelar sendo agenciado pela 40º Graus Models, que revelou entre outros, Cauã Reymond.

Fonte: Jornal Extra

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.