NOVELAS: Confira o resumo dos capítulos desta quarta-feira, 25

A Força do Querer Eugênio tenta despistar Ruy e afirma que estava na casa de Caio. Todos torcem por Jeiza ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Eugênio tenta despistar Ruy e afirma que estava na casa de Caio. Todos torcem por Jeiza em sua luta. Dantas revela a Caio que a polícia quer interrogar Bibi por conta do incêndio no restaurante. Ruy comenta com Ivana sua desconfiança sobre Eugênio estar tendo um caso. Bibi teme que seu crime seja descoberto. A polícia invade o cassino, mas Silvana consegue fugir. Cibele aceita a conciliação com Ruy. Rubinho pede que Bibi lhe consiga um celular. O delegado questiona Bibi sobre a noite do incêndio.

Haja Coração

Lucrécia e Fedora passam mal ao saber que deverão ir ao Instituto Médico Legal. Pedro convida Rebeca para viajar. Leonora faz um procedimento estético em uma clínica veterinária. Aparício confirma a morte de Teodora. Adônis aposta o dinheiro de Nair para as contas da casa. Giovanni confessa a Shirlei que sente falta de Camila. Adônis inventa para Nair que foi assaltado. Começa o velório de Teodora, quando Tancinha chega à mansão.

Flor do Caribe

Cassiano e os tenentes observam a movimentação de Alberto e seus capangas. Guiomar passa a casa que ganhou de Alberto para usufruto da ONG. Duque compra a mina e coloca no nome de Amaralina. Ester e Taís conseguem o empréstimo para abrir a empresa de turismo. Cassiano revela a Duque que sabe que ele é avô de Amaralina. Ester convida Lindaura para trabalhar com ela e Taís na loja de turismo. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia.

Malhação

As meninas pensam no tema da festa de 1 ano de Tonico. Ellen edita o clipe de Fio. Gabriel diz que voltará para Caxambu, mas promete estar no aniversário de Tonico. Fio vê o clipe editado por Ellen e fica feliz. Samantha flagra Clara vendo o clipe de Fio e afirma que ela está apaixonada por ele. Tina mostra a Jaqueta que Keyla customizou para Anderson. Clara aparece no salão em que Fio trabalha para fazer as unhas, como desculpa para ver o rapaz. Malu reprime a filha por causa de suas unhas pintadas. Lica pede ajuda para Felipe em um desenho que deseja dar de presente para Tonico. Tato e Keyla se beijam.

Floribella

Mateus descobre que Bruna, Betinho e Flor fazem parte da banda. Na mansão, Luzia apresenta a prima Denise a Betinho. Sofia pede a Titina para ajudá-la a separar Malva de Pacheco. Delfina se irrita com Corina ao ouvir da avó a afirmação de que Fred ama outra pessoa. Betinho diz para Flor que Adriano gosta muito dela. Corina se machuca com espinhos de rosas colocados em sua cama. Flor conta para Renatinha que vai dar uma chance para Adriano. Guto anuncia que pretende voltar a estudar.

Chiquititas

Durante o julgamento, Eduarda e Shirley não se entendem. O advogado da socialite defende a cliente melhor do que o advogado da empregada. A ex-modelo conta para Shirley que tentou vender suas joias para libertá-la da cadeia, mas a doméstica não acredita. Na mansão, Junior critica Carmen por ela ter mandado Mosca para o reformatório. Durante a discussão dos dois, Duda revela que ele foi o culpado em ter colocado a carteira na cama do órfão. O mauricinho tenta se explicar e Junior fica furioso. Duda implora para que tirem Mosca do reformatório e pede para que os dois guardem segredo. No julgamento, o juiz decide que Eduarda tem a obrigação de pagar os salários para Shirley, mas diz que o valor cobrado pela doméstica está abusivo. No orfanato, as crianças reclamam do sumiço de algumas coisas e Ernestina fala do sumiço de seu apito.

Por telefone, Cintia conversa com Armando e comemora a ida de Mosca para o reformatório. A diretora avisa ao rapaz que José Ricardo aprovou a reforma do orfanato e que eles podem começar a caça ao tesouro. Ernestina escuta a conversa de Cintia. Mili reúne todos os órfãos na sala e comunica a todos que alguns pertences do orfanato estão sumindo. No mesmo momento, Carmen chega ao local e surpreende a todos com a volta de Mosca. As crianças comemoram a presença do amigo e Carmen avisa que retirou a acusação, mas mente ao dizer que ainda não descobriu quem roubou sua carteira. Na diretoria, Cintia desconfia que Ernestina escutou a sua conversa e a questiona. A zeladora confessa que escutou a diretora dizendo que está à procura de um tesouro. Cintia desconversa e pede segredo para a funcionária. No mesmo momento, Carmen entra na sala e comunica que ela retirou a acusação de Mosca. No orfanato, as crianças conversam sobre o sumiço dos pertences do lugar. No mesmo momento, Cris percebe que seu celular também sumiu. Os órfãos acham todas as coisas na casa da Pipoca e brigam com a mascote. Na diretoria, Cintia e Carmen conversam sobre a reforma no local. A megera diz para a moça que viu o mapa da casa e percebeu que em alguns cômodos a diretora havia marcado um X, a moça desconversa. No mesmo momento, Ana e Tati entram na sala e avisam que Pipoca estava roubando várias coisas e que inclusive deve ser a culpada pelo sumiço da carteira de Carmen.

Na mansão, Junior conversa com Duda e o mauricinho confessa que teve essa atitude por gostar de Mili e querer afastá-la de Mosca. Carmen chega à mansão e avisa aos dois que as crianças culparam Pipoca pelo roubo da carteira. No orfanato, Mosca conta a todos sobre tudo o que passou no reformatório. O pequenino diz que Paçoca e seus amigos estavam lá e o ameaçaram o tempo todo. Ernestina chega ao quarto e coloca todos para dormir. A zeladora avisa que um casal irá visita-los. No quarto das meninas, as chiquititas pensam em uma forma de pedir desculpas para Ernestina. No mesmo momento, a zeladora entra no local e expulsa Pipoca do quarto. Tati e Ana ficam zangadas com a atitude da funcionária. No Café Boutique, Érica sugere que os funcionários façam um happy hour. Clarita não aceita e diz que ela e Beto já têm um compromisso. Érica convida Tobias, mas o barista diz que precisa continuar na loja trabalhando. A moça oferece ajuda, mas Tobias diz não precisar. Na sala de Armando, Cintia conta para o rapaz que Ernestina escutou a conversa sobre o tesouro. A diretora demonstra preocupação e Armando aconselha a moça mandar a funcionária embora.

Cintia se prepara para ir embora e o rapaz a surpreende com um beijo. No mesmo momento, Tobias entra na sala e presencia a cena. Desesperada, a moça fala para Armando ir atrás do barista e resolver a situação. Armando ameaça Tobias e diz a ele que sabe que Tomás Ferraz é um personagem que ele faz. Tobias descobre que Armando chantageou Maria Cecília por saber de toda a verdade do suposto cantor português. Armando manda o barista guardar segredo sobre o que viu e ele nunca contará a verdade de Tomás Ferraz. No orfanato, as crianças esperam o casal que irá visitá-los. Verônica (Marlei Cevada) e Edgar (Giovani Braz) chegam ao local e as crianças notam o bom humor dos dois.

Cintia leva o casal para a sua sala e a diretora perde a paciência com as brincadeiras dos dois. O casal diz que quer adotar uma criança com um ótimo senso de humor. Ana, Bia e Cris escutam a conversa atrás da porta. Bia percebe o perfil das crianças que Verônica e Edgar querem adotar e conta para todos. Em sua casa, Maria Cecília faz as contas e percebe que não conseguirá pagar todas as dívidas do mês. Eduarda culpa a filha por não ter conseguido um emprego e as duas começam a discutir. Ao se ver sozinha, a socialite resolve ligar para Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias. A ex-modelo fala ao suposto cantor português que a situação financeira dela e da filha não está bem. Eduarda pede para o rapaz indicar Maria Cecília para algum trabalho. Ao desligar o telefone, Tobias pensa que pode ser uma forma de deixar a moça feliz.

Quando Me Apaixono

Jerônimo se sente mal ao lembrar que desconfiou de Renata por ela se preocupar com seu irmão. Josefina liga para o celular de Roberta. Adriana atende e diz que ela foi levada para o hospital depois de sofrer um infarto. Josefina tenta falar com o médico, mas ele não a atende. Mais tarde, ela vai até o hospital, suborna as enfermeiras e consegue entrar no quarto. Ao vê-la, Roberta tem uma crise nervosa, diz que já sabe que ela matou Rafael, grita que a odeia e diz que não quer voltar a vê-la. Jerônimo e Renata veem Josefina saindo do hospital e entrando em um táxi, mas não conseguem alcançá-la.

Matias se reconcilia com Jerônimo ao perceber o quanto ele ama Renata. Augusto descobre que Jerônimo está com Renata e fica furioso. Aurora confessa a Augusto que foi ela que destruiu sua produção de uva e que fez isso para se vingar. Renata ouve uma conversa entre Regina e Jerônimo onde ela diz que gostaria que Renata fosse sua filha e não Roberta. Jerônimo diz que também gostaria fosse assim, pois se sente incomodado por saber que a mulher que ama é filha da assassina de seu irmão. Ao ouvir isso, Renata percebe que sempre haverá obstáculos entre eles.

Cúmplices de Um Resgate

CAPÍTULO FINAL (Não divulgado)

Triunfo do Amor

Maria diz a Max que seu sonho é unir sua vida ao homem que ame com a benção de Deus e formar uma família para saber o que se sente ao estar ao lado das pessoas que ama. Max insiste em seduzi-la e Maria deixa claro que tem dignidade e não permitirá que ninguém brinque com seus sentimentos e a use como um objeto. Antonieta está apaixonada por Oscar, mas ele ama Vitória. Osvaldo diz a Vitória que gostaria que ela dedicasse mais tempo para a família e se interessasse mais por ele, por que ás vezes se sente muito só. Vitória pergunta se ele seria capaz de buscar em outra mulher o que não encontra nela. Osvaldo jura que nunca a traiu. Vitória diz que o ama e o admira como ator. Linda está determinada a conhecer Osvaldo e conquistá-lo. Vitória se irrita quando Linda telefona para Osvaldo. Bernarda diz a João Paulo que se sente muito sozinha e pede a ele que jure que sempre estará a seu lado. Maria Desamparada e o padre João Paulo se conhecem.

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.