Mulher casada ameaça processar Thullio Milionário após beijo: “Virei chacota na cidade”

A blogueira Luciene Borges planeja processar o cantor Thullio Milionário após o vídeo do beijo entre eles viralizar nas redes ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Atualizado em:

A blogueira Luciene Borges planeja processar o cantor Thullio Milionário após o vídeo do beijo entre eles viralizar nas redes sociais. O caso ocorreu no dia 16 de julho, quando Luciene esteve no camarim do cantor no show realizado em Mauriti, no Ceará. Ela chegou a implorar para que o vídeo fosse deletado, mas isso não aconteceu.

“Esses 25 segundos de beijo transformaram minha vida num verdadeiro caos. Estou vivendo um inferno. Muita gente me criticando, me humilhando. Virei motivo de chacota na minha cidade”, afirma em entrevista ao repórter Denkeny Pires, da TV Cidade Web. “Estou em busca dos meus direitos porque pedi que ele retirasse o vídeo. Pretendo mover uma ação contra o artista e contra a banda”, diz.

Thullio Milionário costuma dançar com mulheres e a beijá-las em seus shows, seja no palco ou mais próximo do público. O cantor tem o hábito de publicar os momentos com as fãs em suas redes sociais. Luciene disse que avisou Thullio Milionário que era casada, mas que mesmo assim ele teria forçado a situação que aconteceu no dia 26 de julho no palco de seu show.

O cantor se defendeu das acusações e disse para seus seguidores assistirem ao vídeo. “É muita palhaçada um negócio desses. Está todo mundo me mandando a entrevista dessa mulher dizendo que eu forcei ela a me beijar. Assim que eu subi no paco ela era a primeira pessoa que estava lá, ‘ó, quero dançar forró beijando, viu?’. Na primeira música ela entrou”, criticou ele.

Versão do cantor

Após a repercussão da entrevista, Thullio usou os stories de seu Instagram para compartilhar o vídeo em que aparece beijando Luciene. “Vou deixar o link para vocês verem como a moça foi forçada a dançar comigo, no meu show”

Confira o ritual do cantor na publicação abaixo. Luciene Borges é a primeira fã beijada no vídeo.

https://www.instagram.com/p/B0A677HF1Sv/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

3 comentários em “Mulher casada ameaça processar Thullio Milionário após beijo: “Virei chacota na cidade””

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.