Miley Cyrus ficará sem cantar por um tempo para se recuperar de cirurgia nas cordas vocais

Miley Cyrus está em uma fase completamente diferente da carreira e comemora o relacionamento com seu amigo de longa data, Cody ...

Por Terra

Publicado em:

Miley Cyrus está em uma fase completamente diferente da carreira e comemora o relacionamento com seu amigo de longa data, Cody Simpson. Mas nem tudo são flores e a artista terá que se afastar dos palcos por um tempo! O motivo: uma cirurgia nas cordais vocais. Tomara que a musa se recupere logo!

No último sábado (9), a voz de “Slide Away” recebeu alta do hospital, segundo informações da revista People. No entanto, para sua recuperação, a ex-mulher do Liam Hemsworth terá que ficar afastada dos palcos por alguns meses. A revista diz que Miley terá que ficar em silêncio total, até suas cordas vocais cicatrizarem. “Ela vai precisar descansar a voz por várias semanas, enquanto as cordas vocais cicatrizam. Qualquer tensão pode prolongar a recuperação”, revelou uma fonte ao periódico. Em outubro, Miley registrou uma internação por conta de uma amigdalite muito forte.

Afastamento e novidades

Vale lembrar que o último lançamento de Miley foi “Slide Away”, em agosto, e que fala sobre seu divórcio com Liam. Além disso, temos também a participação de “Don’t Call Me Angel”, com Ariana Grande e Lana del Rey, que está presente na trilha sonora do reboot de “As Panteras”. Mas o seu novo álbum, “She Is Miley Cyrus”, pós era “She Is Coming”, está previsto para ser lançado no dia 23 de novembro, com 13 músicas inéditas, incluindo parcerias com Nicki Minaj e Shawn Mendes. Então, vai dar para matar a saudade da voz da cantora com faixas novas! O Purebreak deseja que Miley fique 100% recuperada logo!

Fonte: Terra

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.