Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (19/10)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quinta-feira, 19 de outubro, de acordo com cada signo

Por Correio Braziliense

Publicado em:

Convivência pacífica

Data estelar: Mercúrio e Netuno em quincunce

Ser favorável à convivência pacífica e serena com teus semelhantes e diferentes não significa que nunca tenhas de te armar e lutar acaloradamente contra o avanço dos inimigos dos teus ideais, mas se isso se tornar a moeda corrente de todos teus afazeres e relacionamentos, então algo muito errado está em andamento.

Nossa humanidade evoluiu o suficiente para se encontrar à beira de uma enorme transformação dos fundamentos da civilização, uma colossal revolução pedagógica que trate o ser humano como o protagonista dessa revolução, capaz de deixar para as gerações futuras a semente de uma existência na qual o estado bélico seja uma exceção, em vez de ser o ambiente que consome mais recursos do planeta, sem produzir resultados benéficos para a evolução de ninguém.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Ainda que esteja tudo certo do seu lado, coisas podem acontecer às pessoas das quais você depende para continuar em frente. Portanto, tenha em mente aceitar as demoras e inconvenientes que se apresentarem, para o bem.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O cenário é complexo, mas você tem plena capacidade de dar conta desse, portanto, siga em frente sem se deter a considerar o medo que sua alma sente como se fosse uma profecia de que tudo daria errado. Não é nada disso.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tenha por certo que contrariedades haverá, mas tenha por certo, também, que seu desejo continuará instigando até que você faça alguma coisa para o satisfazer. Assim é a vida, cheia de ambiguidades e contradições.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Faça o que estiver ao seu alcance, ciente de que algumas pessoas que pretendem ajudar provavelmente estejam fazendo o contrário, não se sabe se por incompetência inadvertida ou se por malícia intencional. Não se sabe.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Agora, que o entusiasmo corre solto em suas veias, tudo parece fácil e divertido, mas isso, como sempre, minguará e ficarão evidentes todos os pontos que, enquanto o entusiasmo fervilha, não são devidamente atendidos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A única questão fundamental é você preservar a confiança em suas visões, e na força de seus desejos aliada ao esforço de concretizar os anseios. De resto, continuará havendo contratempos e adversidades no caminho.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Se você, inadvertidamente, acirrar disputas, não colherá nada positivo com isso. Manter a neutralidade só é possível quando a mente é imparcial nos julgamentos, não se dispondo a puxar a sardinha para o lado de ninguém.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Melhor você se desapegar dos resultados pretendidos, porque assim sua alma ficará mais leve e saberá o momento certo de mudar as estratégias, antes de essas se tornarem contrárias aos resultados pretendidos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Tome as iniciativas pertinentes, mas não espere que os resultados sejam totalmente favoráveis às suas intenções, porque o cenário anda muito instável e coisas acontecem de forma inesperada. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Como navegar bem num mundo em que não há mais certeza de coisa alguma? Em primeiro lugar, aceitando as próprias ambiguidades e incoerências praticadas, porque assim você também entenderá as que provoca.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Está tudo certo no mundo incerto em que existimos atualmente, portanto, não há como as coisas deixarem de sofrer mudanças e distorções o tempo inteiro. Seja fiel aos seus planos, mas também se adapte às circunstâncias.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Neste momento, não há nenhuma alternativa que esteja livre de pressões ou inconvenientes, você vai precisar tomar as iniciativas que sejam mais eficientes, desconsiderando o quanto vai custar, porque tudo vai custar.

Fonte: Correio Braziliense

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.