Sagrados valores
Data estelar: Lua cresce em Leão
Se o culto à individualidade que rege a construção dos relacionamentos sociais modernos vai nos custar o sacrifício da força que decorre dos laços de cooperação, espírito comunitário e colaboração mutua, então valeria a pena destruir a individualidade, mas é justamente a mera ameaça de colocar em perigo a existência da individualidade a que anda tornando mais difícil a aceitação de haver algo errado acontecendo, algo que corrompe a escala de valores ao ponto de não se perceber que quanto mais nos afastamos do espírito comunitário, mais empobrecemos a individualidade que parecemos amar tanto.
A individualidade é sagrada, mas como tudo que é sagrado pode se corromper e agir contra si mesma, quando não serve e facilita a ainda mais sagrada conexão com o que temos todos em comum.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Irradie seus bons sentimentos aos amigos e aos inimigos também, porque este tipo de irradiação não apenas cura feridas como também produz a necessária lucidez para que não se perca mais tempo com inutilidades banais.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
As coincidências precisam ser levadas a sério, porque representam a oportunidade de você navegar à vontade nos mistérios da vida, despreocupadamente, como se não houvesse amanhã, a despeito de todos os perrengues.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Apesar de continuar havendo dilemas de todos os tipos ocupando seu tempo mental, você poderia decidir, mesmo assim, lhes dar uma trégua e começar a fazer algo prático que resolva um pouco toda essa trama de dilemas.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Procure resolver o quanto antes a distância entre seus ideais e a prática diária, porque é isso que exorciza a banalidade que distrai e foca a consciência nas atividades que realmente importam. Isso é possível agora.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Arrume sua vida interior, fique à vontade com seus próprios pensamentos, defina o melhor possível seus desejos e suas insatisfações, porque todos os redemoinhos emocionais serão vividos em torno dessas forças.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
A idealização é inevitável, todo ser humano sonha com o que consegue alcançar com sua imaginação. Portanto, há momentos em que, apesar da falta de praticidade, vale a pena se embalar nos braços da imaginação.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Evite fazer comparações com suas experiências passadas na tentativa de entender o que acontece agora, porque o mundo em que estamos vivendo e no que anda se transformando, não tem precedentes, é novinho em folha.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Chama de intuição, de sensibilidade, o nome não importa, o que importa é sua alma aproveitar a percepção clara de alguns detalhes que abrem a visão do panorama inteiro, e usar ao seu favor esse movimento. Aí sim!
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Sentir-se bem apesar dos perrengues, esse é o melhor sinal de que sua alma se envolve com a vida e não perde tempo estacionando em angústias despropositadas. Tudo flui, tudo continua, tudo segue um movimento.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Um gesto será suficiente para deixar clara sua intenção de se aproximar de tais ou quais pessoas, porque se você esperar que isso aconteça de forma espontânea, provavelmente acontecerá apenas isso, você esperar.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
A leveza e a alegria, mesmo que sem motivo aparente, precisam ser aceitas e aproveitadas, porque suas vibrações facilitam tudo. Você verá isso na prática, conseguindo resolver os compromissos sem nenhum conflito.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
A maior parte do tempo é tomada de banalidades, mas é preciso diminuir as distrações e se focar melhor no que de mais elevado e nobre você possa imaginar, para orientar suas ações e a vida valer muito mais a pena.