Demi Lovato vai atuar em nova comédia romântica da Netflix

Demi Lovato vai fazer a nova comédia romântica da Netflix “Eurovision”. A notícia foi confirmada por meio de um vídeo ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Demi Lovato vai fazer a nova comédia romântica da Netflix “Eurovision”. A notícia foi confirmada por meio de um vídeo feito por seu colega de elenco Will Ferrell, que comemorou também os 27 anos da cantora completados na terça-feira, 20.

Este será o primeiro filme da cantora depois de 10 anos – o último foi “Camp Rock 2: The Final Jam”, lançado em 2010. E também depois de ter sido internada em junho do ano passado quando foi encontrada inconsciente em sua casa depois de uma overdose.

Em “Eurovision”, Demi Lovato será Katiana, uma das melhores e mais angelicais cantoras de toda a Islândia. Demi vai se juntar a Ferrell e Rachel McAdams, que farão os aspirantes a músicos islandeses Lars e Sigrit Ericksdottir. O filme contará a história da dupla de músicos que têm uma oportunidade única de representar seu país e lutar por um sonho na maior competição musical do mundo. O longa ainda não tem data de lançamento prevista.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.