Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira, 09

A Força do Querer Jeiza incentiva Zeca a pedir indenização para Ritinha. Cláudio confidencia a Ivana seus problemas familiares. Bibi ...

Por TV NOVELAS

Publicado em:

A Força do Querer

Jeiza incentiva Zeca a pedir indenização para Ritinha. Cláudio confidencia a Ivana seus problemas familiares. Bibi deixa a palestra de Caio. Ivana tenta explicar para Simone sua relação com Cláudio. Zu garante a Ruy que ele e Ritinha estão gostando um do outro e se preocupa com Cibele. Eurico manda Nonato seguir Silvana. Bibi avisa ao marido que ele pode voltar para a faculdade. Caio se incomoda com os elogios que Junqueira faz a Rubinho. Irene convida Eugênio para conhecer seu apartamento. Dantas descobre para quem Ruy comprou a passagem de avião de Belém para o Rio de Janeiro. Caio se incomoda com o romantismo de Rubinho e Bibi. Dantas questiona Ruy sobre Ritinha.

Totalmente Demais

Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando para superar seu trauma. Carolina e Arthur decidem reatar e conversam sobre seu futuro. Eliza e Jonatas passeiam por Paris. Montanha faz discurso na formatura dos alunos. Lili e Germano curtem o filho recém-nascido. Fedora intercepta Carolina na rua e se oferece para ser capa da revista ‘Totalmente Demais’. Eliza e Jonatas conhecem a cantora Gabrielle Aplin e celebram o amor em Paris.

Flor do Caribe

Ciro, Amadeu e Rodrigo se oferecem para ajudar Cassiano a denunciar Dom Rafael. Yvete conta a Duque que a mina de tungstênio do Grupo Albuquerque está à venda. Duque tenta convencer Cassiano a esquecer tudo o que aconteceu no Caribe. Hélio orienta Yvete a não contar para Alberto que Duque mostrou interesse em comprar a mina. Guiomar se sente magoada com o desprezo de Alberto.

Malhação

Keyla insiste para que Benê desabafe sobre seu pai, e a menina conta como ele entrou em contato com Josefina. Benê mostra sua nova música para as amigas. Cícero pede o divórcio a Josefina e conta que tem outra família, ignorando a paternidade de Benê. Julinho impede que Benê escute Cícero maldizendo a irmã. Tina, Keyla, Ellen e Lica discutem entre si, e Benê se desespera. Keyla descobre que Lica beijou Deco. Roney e Josefina se preocupam com a briga das amigas. As meninas decidem desfazer sua amizade.

Floribella

JP tem outro pesadelo com Fred sofrendo um acidente de helicóptero. Fred deixa Malva dormir em seu quarto definitivamente.

Chiquititas

Chico encontra Rafa chorando no pátio. O cozinheiro tenta consolar o garoto e diz que Ulisses só estava tentando ensiná-lo. Rafa diz a Chico que não quer mais dançar no concurso. O cozinheiro aconselha o órfão a não desistir. No Café Boutique, Maria Cecília diz a Tobias que eles precisam repensar sobre o sucesso de Tomás Ferraz, pois o namoro deles está afundando. O barista estranha ao escutar a reclamação da amada e pede para que ela tenha paciência. Maria Cecília começa a arrumar a sua mesa de uma forma estranha, colocando tudo alinhado e correto. Tobias não entende o comportamento da namorada e diz que isso não é normal. No orfanato, Cris vai ao encontro de Rafa e pede para que ele volte para o ensaio. Triste, o garoto diz à amiga que não sabe dançar. Cris não concorda e revela ao chiquitito que ele dança melhor do que ela imagina. Rafa pergunta a Cris se ela queria dançar com Mosca. A pequenina não esconde a vontade que tinha de dançar com o namorado da Vivi, mas confessa que depois que começou a dançar com Rafa não o troca por ninguém. Os dois voltam para sala e Rafa acerta todos os passos da coreografia. Valentina serve comida para Gabriela, quando Carmen manda a governanta servi-la. Valentina é obrigada a deixar Gabriela sozinha com a megera.

Carmen coloca remédio na comida da moça sem que ninguém veja. Armando vai à sala de Maria Cecília e questiona o motivo de Tobias sempre estar no escritório da supervisora. A moça mente para Armando e diz que o barista está querendo pedir demissão. Maria Cecília tenta convencer o rapaz que ele é um ótimo funcionário e que o Café Boutique não pode perdê-lo. No orfanato, Pata tenta passar a coreografia com Bia. Vivi, Tati e Cris vão ao encontro das amigas e contam sobre a aula de dança que tiveram com Ulisses. Vivi questiona Bia sobre o seu parceiro Patrick e a menina diz que ele é um garoto ocupado. Mili continua escrevendo a sua nova história e se lembra do momento que se despediu de Duda. Na mansão da família Almeida Campos, Carol chega com Junior e são recepcionados por Carmen. A vilã reclama do horário que o rapaz trouxe sua namorada para casa. No mesmo momento, Valentina chega à sala e comunica Junior que Gabi não está passando bem. O rapaz e Carolina vão ao quarto da moça e estranham a recaída de Gabriela. Dani pergunta para Leticia se Rui não irá aparecer. A mãe questiona a filha se ela gostaria que o rapaz as visitasse mais vezes. A garota diz que não, pois não quer que ninguém atrapalhe os momentos de mãe e filha que elas têm.

Beto chega em casa com Clarita. O entregador não para de fechar novos trabalhos para Tomás Ferraz e Clarita se irrita. No orfanato, Cintia pergunta para as crianças se eles gostaram da aula de Ulisses Franco. Os órfãos afirmam que adoraram e Tati pergunta se foi muito caro para contratá-lo. A nova diretora pede para que não se preocupem com isso. José Ricardo chega em casa e Carmen avisa o irmão que Gabi não está passando bem. A vilã diz que deve ser devido aos tratamentos que Carol está testando na moça. Preocupado, o empresário vai ao quarto de Gabriela. José Ricardo chega no local e Valentina explica ao patrão o que aconteceu. O empresário pede para a governanta e Carolina que o deixe sozinho com o Junior. José Ricardo pede ao filho que não quer mais que sua namorada interfira no tratamento de Gabi. Irritado, Junior tenta explicar para o pai que o tratamento de Carol está ajudando sua irmã. Na sala, a garçonete escuta a conversa de pai e filho.

Carol fica chateada e vai embora da mansão. Junior vai à sala e percebe que Carol foi embora e fica irritado com o pai. No dia seguinte, as chiquititas esperam Ernestina na escola. As Top 3 aparecem e perguntam as órfãs se elas começaram a ensaiar. Vivi dá a notícia que Cintia contratou o melhor coreógrafo que existe, Ulisses Franco. As Top 3 ficam inconformadas. Cris convida as patricinhas para irem ao orfanato para conferirem as coreografias. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina e Junior chegam do hospital com Gabi. O rapaz avisa Carmen e José Ricardo que sua irmã teve uma superdose de remédio. A vilã culpa Valentina pelo incidente. A governanta tenta se explicar e Junior a defende. José Ricardo diz à funcionária que Carmen pode estar certa. A megera afirma que se a culpa não é de Valentina, Carol pode ter dados os remédios errados para Gabi. Irritado, Junior defende a amada. Diante da situação, José Ricardo pede para que Carmen dê os remédios para a filha e que Valentina só cuide de Gabriela. No orfanato, Vivi, Mosca, Tati, Binho, Cris e Rafa se preparam para ensaiar. No quarto dos meninos, Pata e Bia também ensaiam.

Quando Me Apaixono

Depois de admitir que é “A Bonita”, Roberta conta que Rafael lhe enviou uma carta terminando o relacionamento. Renata conta que Rafael recebeu uma carta onde ela terminava o compromisso. Roberta nega ter escrito a carta e Rafael também não pode ter escrito a carta que ela recebeu por que foi escrita no dia de sua morte. Renata procura Jerônimo e diz ter a prova de que Roberta não é a assassina de Rafael. Por um momento, Josefina sente remorso ao ver a filha presa por um crime que ela cometeu.

Cúmplices de Um Resgate

Geraldo ameaça Regina e diz que eles devem se ajudar para que todos saiam com vantagens. Otávio e Rebeca dizem para Manuela e Isabela que vão se casar. As duas comemoram. Omar segue cuidando da mãe. Téo sonha que começou a enxergar, mas acorda desesperado ao notar que continua cego. Frederico desconfia que Navarro pode estar por trás da armação de Tomas para prejudicá-lo. O estilista levanta provas para sua teoria.

O Que a Vida Me Roubou

Adolfo fica sabendo por Josefina que o padre Anselmo está vivo e cobra de Ezequiel por ter mentido sobre a morte dele. José Luis devolve a liberdade a Montse e diz que pode ir embora com Alessandro se esse for o seu desejo. Padre Anselmo procura o juiz para declarar que Alessandro é filho de Benjamim Almonte. Sem imaginar o que está por acontecer, Montse agradece a José Luis por permitir que seja livre e possa ser feliz com Alessandro.

Jesus

Laila implora para Asisa ajuda-la. Nicodemos avisa que ela será levada até Jesus. Zaqueu manda seu servo convidar os necessitados para um banquete. Judite entra em pânico ao ver que Laila poderá ser apedrejada por traição. O Satanás aparece ao lado de Caifás, que questiona o Messias. As pessoas começam a pegar pedras para tacar em Laila. Desesperada, Asisa pede para Mateus levá-la para outro lugar. O Sumo-Sacerdote pergunta o que farão com a adúltera. Jesus então diz para atirar a primeira pedra aquele que nunca pecou. Simão Fariseu e outras pessoas se recordam de seus pecados. O Satanás tenta influenciar Simão. Caifás diz que Laila não merece piedade. Em conversa com Petronius, Noemi avisa que esteve com Maria Madalena. Simão Fariseu e as outras pessoas desistem de apedrejar Laila.

 

Fonte: TV NOVELAS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.