9 fotos e 1 vídeo em 48 horas: filha de Tatá já nasce rainha do Insta

É um reality show em tempo real que se revela a cada nova imagem postada no Instagram. Acompanhar a gestação ...

Por R7

Publicado em:

É um reality show em tempo real que se revela a cada nova imagem postada no Instagram. Acompanhar a gestação de famosas é uma saga da qual pouca gente escapa.

Elas compartilham cada passo, do merchan com o teste confirmando a gravidez até possíveis intercorrências ao longo do processo. A sensação que fica na plateia é que as gestações delas duram ‘anos’. Foi assim com Sabrina Sato, foi com Tatá Werneck. Humorista que é, Tatá fez muita piada com a ‘demora’ para sua bebê nascer.

Mas eis que ela pariu. E desde quarta-feira (23), quando enfim veio ao mundo a primeira filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, a mamãe já publicou em sua conta no Instagram, na qual possui 36,4 milhões de seguidores, nove fotos e um vídeo da bebê.

O pai está mais comedido: só compartilhou duas imagens. Algumas celebridades demoram um pouco mais para ‘mostrar o rostinho’. As feições da filha de Tatá não são mais segredo para ninguém.

A diferença fundamental de Tatá para as demais mães famosas é que ela não se leva tão a sério e vem divertindo a audiência com legendas hilárias.

9 fotos e 1 vídeo em 48 horas filha de Tatá já nasce rainha do Insta.jpeg

Medo do parto, como Tatá, é normal em ‘primeira viagem’, diz obstetra

Já falou estava com tanto medo do parto que pensou em fugir do hospital durante a noite, mostrou o vidro do berçário lotado e brincou com “uma pequena falta de respeito com os outros pais que queriam um espaço no vidro”, e zoou consigo mesma, ao dizer que a bebê era linda e que iria pedir um teste de maternidade. Mas será que é preciso expor uma recém-nascida a esse ponto?

Segundo Xuxa, apresentadora da Record TV, expor os filhos é um equívoco. Há 21 anos, num mundo sem Instagram, sua filha Sasha nascia no Jornal Nacional, da Globo. Recentemente, Xuxa admitiu que errou ao permitir tanta exposição. “Quando tentei proteger, ela já era muito conhecida. Esperavam que ela fosse minha continuidade”, confessou.

Os famosos ficam bem perdidos quando o assunto é mostrar ou não mostrar os filhos. Pendem para os extremos. Alguns, como Xuxa ou Tatá, escancaram a intimidade da criança. Outros, como Sandy, escondem suas crias até demais.

Claro que quando chega um bebê, a vontade de toda mãe é mostrar sua obra-prima para o mundo, mas é preciso ter bom senso. Esse é um momento de aconchego, de troca de afeto com aquele ser que acabou de chegar, de construção de um amor que vai durar para sempre. Nada disso precisa de publicidade, nem cabe em uma foto do Instagram. Viver a vida real é o melhor conselho.

Fonte: R7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.